15° capítulo

3.2K 285 14
                                    

Com o tanque de gasolina pela metade, seguimos caminho, não andariamos muito, mas pelo menos daria para sair da floresta, o Johnny dirigia, ele insistiu e acabei sedendo, observava lá fora, poderia haver sobreviventes por ai, e eu queria os encontrar mas não é tão fácil, estamos em uma das menores cidades do mundo, mas isso não significa que ela seja pequena, e temos apenas 1 mês, e isso não é tempo suficiente para vasculhar toda a cidade, talvez nos voltamos mas isso teria que ser depois, essa missão suicida pode nos causar perdas e isso nos deixariam com medo de voltar, não posso obrigar ninguém a voltar, como também não obriguei ninguém a vir, foi decisão deles e eles conheciam os riscos, mas enfim... Pretendo procurar mais sobreviventes, não só por aqui mas sim pelo mundo. Talvez esteja sonhando alto de mais, talvez não haja mais sobreviventes por ai, talvez estejam todos mortos, mas temos que nos manter com esperança, temos que acreditar que o mundo ainda tenha chance de voltar a ser como era a 7 anos atrás, talvez seja ate melhor, talvez o fim tenha sido apenas o começo de uma nova era, sem roubo, sem tráfico, sem assassinatos, onde as pessoas viveriam em harmonia, viveriam bem...

_∆_

-Kristen Huback levavanta agora essa bunda gorda da cama você tem meia hora para chegar na escola!- minha mãe grita da porta

PERAI! minha mãe grita da porta?

-mãe?- levanto correndo e a encontro como sempre na cozinha comendo sua salada de frutas- não acredito que é vc!- a abraço apertado

-e quem mais seria?- ela sorri- filha vc dormiu 10 horas seguidas e ainda esta com essa cara de zumbi!

Zumbi...então é isso...novamente eu estou sonhando...

Tenho muitos sonhos com minha mãe depois que isso tudo começou. Pode parecer loucura mas parece que eu estou falando realmente com ela, como se ela entrasse em meu sonho para nos comunicar!

Queria que vc estivesse aqui mamãe!- sussurro -sinto sua falta!

-estarei sempre aqui querida, lembresse, eu não morrerei enquanto vc ainda se lembrar de mim aqui!- ela poem seu indicador da mão esquerda em minha cabeça- e quardar um ligarzinho pra mim aqui!- ela poem a mesma mão em meu coração.

-vc sempre estará em meu coração mamãe, nunca... jamais a esqueceria, você é quem me mantem viva até hoje, foi por você que eu  sobrevivi depois que o Alex morreu!- contínuo sussurrando

- eu sei que é difícil querida! Mas vc é forte, eu acredito em vc, e não digo isso só por vc ser minha filha eu realmente acredito em você!

-obrigado mamãe por tudo!

-você perdeu muita gente importante querida, mas não deixe isso impedir sua vida, ah um alguém que apesar de te conhecer a pouco tempo já te ama, não o deixe escapar querida ou sera atormentada pela dor da perca outra vez...

-o que? Quem mamãe...- falo agora mais alto e a olhando

-cuidisse querida, adeus!

-não vai...- e ela já havia sumido e algo me dizia que dessa vez era para sempre...

Apocalipse Zumbie (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora