20° capítulo

2.8K 266 10
                                    

Johnny on

Kristen esta desaparecida a 1 semana, sempre saio para procura-la os outros dizem que ela esta morta, outros dizem que ela deve ter virado um deles, mas só eu conheço ela, ela é forte, independente, guerreira e não desistiria por nada nessa merda de mundo.

Ao decorrer do tempo 4 sobreviventes apareceram no castelo, sobre os cientistas não os encontramos ainda, mas      iremos! Pela Kristen! Alana some toda tarde e só volta perto do entardecer, perguntamos para onde ela ia e ela apenas dizia saber e cuidar sozinha!

-onde vai?- amanda pergunta

-procura-la!- digo sabendo que ela entenderia

-tudo bem!- ela é a única (além de mim é claro) que acredita em Kristen ainda estar viva- tome cuidado Johnny precisamos de você assim como precisamos dela!

-sim eu sei, não se preocupe eu voltarei!

-boa sorte e tome muito cuidado!- ela prolonga o "u" de muito, como uma forma de me mostrar que devo tomar bastante cuidado ou ela me bateria- ache ela Johnny!

Confirmo apenas com um balançar de cabeça e saio mais uma vez a procura dela.

_∆_

Passo em um lugar novo, não estive aqui antes, um carro preto esta parado no meio da rua, uma linha de zumbis mortos se forma indo para a esquerda, sigo a "trilha" e chego em um tipo de "beco" uma casa de cada lado e no meio um caminho com final a vista, as paredes cobertas por um sangue meio preto.

sangue de zumbi!

A pedaços de zumbis por todo lado também, e mais ou menos uma duzia mortos com um tiro perfeito na cabeça!

-perai.- sussurro -tiro Perfeito na cabeça?...Kristen!- ela é a única pessoa que da um tiro único e perfeito no centro da cabeça.

_∆_

A noite se aproxima rápido, procurei ela por diversas casas e nada, um zumbi quase me mordeu, por sorte o matei primeiro, nem um sinal da Kristen, e sinceramente estou cansado.....: (

Apocalipse Zumbie (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora