Johnny on
Quando abro os olhos a unica coisa que sinto é raiva, raiva por ela não aceitar ajuda, raiva por ela sair sozinha para enfrentar aquela louca, raiva por ela ser tao seca, raiva por ela negar seus próprios sentimentos, raiva por desconfiar do meu, e acima de tudo raiva por ela ter me batido!
Qual é, aquela mulher é forte droga!
-Johnny?- Não preciso olhar para saber quem é, Amanda parece confusa ao me ver ali mas logo entende a situação- Eu vou matar ela.
-Entra na fila, você não é a unica.- digo me levantando e passando a mão por cima do sangue seco.
-O que aconteceu com você?- ela pergunta se aproximando
-A Kristen aconteceu!- me levanto rápido e ignoro seu gesto para cuidar do ferimento- precisamos ir atras dela!- digo o obvio.
-Por mais que eu apoie essa ideia temos que ser realistas, a Kristen não armou tudo isso a toa e com toda certeza não te bateu a toa, se formos atrás dela além de que iremos sentencia-lá a morte caso sejamos pegos...
-Não seremos pegos.- a corto
-Cale a boca Johnny, por mais idiota que isso que ela fez possa parecer eu sei que ela tem um plano e nos aparecermos lá com certeza não faz parte dele então me esculta- Me sento ao seu lado na cama- Ela é a mais qualificada para isso e todos nos sabemos disso, então a unica coisa que temos a fazer é esperar e seguir as ordens que ela nos deixou- ela mostra o papel que estava em cima da mesinha ao lado da cama- Caso contrario se um zumbi ou a Alana não nos matar no processo de resgate a Kristen vai! E pode ter certeza de que será lento e dolorido.
-Certo.- digo sabendo que por mais que eu queira negar ela esta certa- E o que esta escrito ai?- pergunto impaciente.
-Primeiro...- Ela sorri- fique quieto aonde esta Johnny ou eu arranco suas bolas- ela balança a cabeça para os lados ainda rindo- a e tem também um pedido de desculpas pela coronhada na cabeça.
-É oficial eu vou matar aquela mulher.- digo arrancando o papel de suas mãos e terminando de ler as ordens dirigidas as nós.
"O livro está na reta final, preciso saber o que estão achando, se esta suprindo as expectativas"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse Zumbie (Concluída)
Ficção CientíficaEu era a tipica garota perfeita, a garota mais bonita e popular do colégio, rica, filha única, e a mais disputada pelos garotos, morena, olhos azuis e pele clara, chefe das líderes de torcida, amada por todos. Mas nada disso adiantou, hoje nada des...