Ps: Robert Stiller ( presidente da Safe House, e treinador da Kristen ) na multimídia.
""""""""""""""""""""""""""""""""
Acordo com batidas na porta
-quem é ?
-sou eu querida, só passei para avisar que o Robert quer falar com vc urgentemente !- Nicole
-tudo bem, saio em 5 minutos, obrigado Nicole !
-que isso querida, mas vá logo vc sabe que o Robert não gosta de atrasos !
-sim senhora!
Levanto, faço minha higiene matinal e blá blá blá, e coisas é tal...
_∆_
Toc toc toc
-pode entrar - Robert
-queria me ver senhor ?
- já disse para não me chamar assim, não sou tão velho!
-desculpe!
-sente-se querida precisamos conversa - me sento - após anos mandando transmissões, recebemos resposta. um grupo de cientistas conseguiram mandar sua localização...
-isso é ótimo
-mas...- ele suspira - a transmissão veio...de outro país.
-o que? Como vamos os resgatar em outro pais? É muito arriscado
- após muitas conversas decidimos que iremos levar um grupo de soldados para o resgate! E todos votaram em vc para ser a chefe do grupo!
-o que?
-entendemos se vc não quiser, mas precisamos de cientistas sera a única forma de conseguirmos a cura para todo esse caos, achamos que vc é a mais qualificada sem vc não obteremos êxito!
-tudo bem - sussurro - eu vou !
-mas vc tem que ficar ciente dos riscos , não poderemos levar um de nossos carros, lá vocês não terão luz, os alimentos serão enlatados, e tem mais, não recebemos a localização exata, vcs terão apenas um mês para achalos e resgatalos.
_∆_
Tudo bem, confesso que ainda estou meio aérea,MAS MEU DEUS EU VOU TER QUE SAIR DOS ESTADOS UNIDOS E IR PARA WELLS, UMA DAS MENORES CIDADES DA INGLATERRA, E O PIOR A OPERAÇÃO INTEIRA ESTARA EM MINHAS MÃOS SE EU FIZER ALGO ERRADO TODOS TERÃO QUE PAGAR ! Mas cauma Kristen é só ir, procurar, achar, proteger, e os trazer para a Safe House de preferencia vivos ! Tudo bem vc consegue, vc consegue , vc consegue, eles escolheram vc isso significa que vc é boa, que vc é a melhor, vc consegue !
É isso ai, eu consigo!
_∆_
-bom como a maioria sabe, resebemos uma transmissão de Wells, a 5 sobreviventes todos cientistas, todos votaram e escolheram a kristen- ele aponta para mim - como chefe e líder, ela pensou e decidiu, ela irá- todos começam a comemorar - Kristen?- ele me da a palavra
-levarei comigo 8 soldados, selecionarei os melhores soldados para irem comigo, cada um terá direito a escolher suas armas, levaremos o tanto de balas que conseguirmos e usaremos o necessário, todos os soldados deverão ir com roupas de combate, ficaremos sem luz e sem a segurança da Safe House por um mês ate localizarmos os sobreviventes, teremos que ser rápidos, ágeis, e a cima de tudo proteger um aos outros! alguma dúvida? - alguns levantam a mão e eu vou selecionando para tira suas dúvidas- vc!
-e se localizarmos eles em pouco tempo?
-infelizmente não sera possível retornar antes, afinal não teremos como nos comunicar! Então teremos que ficar ate o prazo acabar! vc!
-e se passar um mês e não conseguirmos acha-los?
-teremos que voltar, não podemos nos arriscar muito, lá fora não teremos muita segurança! vc!- a apontei para Johnny
-e se eu quiser ir tbm? Não sou um de seus soldados mas posso ser útil!
-vc podera ser avaliado como os demais, se realmente for útil poderá ir! Mas alguma pergunta?
-quando vamos?
-daqui 3 dias.
_∆_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse Zumbie (Concluída)
Fiksi IlmiahEu era a tipica garota perfeita, a garota mais bonita e popular do colégio, rica, filha única, e a mais disputada pelos garotos, morena, olhos azuis e pele clara, chefe das líderes de torcida, amada por todos. Mas nada disso adiantou, hoje nada des...