Kristen on
Todos me seguem em direção a mesa, todos estão armados e com roupas próprias para o que vamos enfrentar, com exceção de Bianca que esta com uma calça jeans colada, uma blusa branca de manga cumprida e curta em baixo deixando sua barriga a mostra, e uma bota de couro.
Pelo menos a bota não tem salto, se não enfiaria o salto em um local nada confortável !
-amanda e matheus vc ficarão aqui como vigiá, receberão qualquer sobrevivente que aparecer, matarão qualquer zumbi que se aproximar! vficarão irresponsáveis pela refeição toda noite, quando um desser para preparar o outro continua a vigia!
-sim senhora!- disseram juntos
-o resto levará com sigo uma bolsa para a dupla, nela tem água, óculos noturnos, kit de primeiro socorros, algumas frutas, e um mapa.- entreguei para eles as bolsas- vcs ficarão com canetas permanentes brancas e pretas, irão escrever nas paredes que temos refúgio e alimento para sobreviventes e não se esqueçam de escrever que estamos em um tipo de castelo para poderem nos localizar !
-sim senhora!
-Fernanda e ana vc vão para o sul, fernando e Vítor leste, tifany e bianca oeste, eu e o johnny iremos para o norte- pego um dos mapas e uma caneta- procurem os cientistas em lugares grandes como mansões, shopping, mercados, lojas entre outros, tentem trazelos vivos, mas não se arrisquem de mais, vcs poderão passar no máximo 3 dias fora, nem um dia a mais , quando voltarem tenham certeza que não estão sendo seguidos, e o mais importante nunca NUNCA deixe seu parceiro para trás! Vcs não estão aqui atoa, vcs estão aqui porque são os melhores!
-uhuuuu- meninas
-é isso ai!- meninos
-não me decepcionem, Tomem cuidado e Boa Sorte!- digo olhando para cada um deles- ir, procurar, achar, proteger, e os trazer vivos- grito a ultima parte!
_∆_
Após se arrumarem e se despedirem, foram saindo, restando apenas eu o Johnny, a amanda e o matheus.
-tomem cuidado lá fora!- amanda
-tomaremos obrigado- johnny
-se cuidem, e fiquem atentos!- eu
-ficaremos!- matheus e amanda
-boa sorte aos dois- matheus
-obrigado- eu e Johnny
""❤obg por lerem❤""
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse Zumbie (Concluída)
Fiksi IlmiahEu era a tipica garota perfeita, a garota mais bonita e popular do colégio, rica, filha única, e a mais disputada pelos garotos, morena, olhos azuis e pele clara, chefe das líderes de torcida, amada por todos. Mas nada disso adiantou, hoje nada des...