-passamos muito tempo buscando uma cura para esse caos!- o cientista agora conhecido como Paulo falava andando de um lado para o outro- mas sempre falhavamos, e isso causou muitas mortes, mas hj conseguimos um avanço!- ele parou e nos olhou- descobrimos que com o tempo a pele dos zumbis vão se deteriorando....
-como assim?Tipo...morrendo?- kristen pergunta
-Isso mesmo!-ele afirma- suas peles de alguma forma escurece, e caem deixando seus ossos aparentes e com o passar do tempo seus proprios cérebros os traem travando por completo causando a morte dos zumbis!
-então significa que eles mesmo se matarão? - pergunto
-de certa forma sim, mas isso levara anos! Um corpo preso e sem oxigênio demora em torno de um a dois anos para se decompor totalmente, mas esse tempo pode variar dependendo das condições do ambiente e do cadáver, então imagina um corpo vagando na terra com todo oxigênio disponível!
-então de qualquer forma é inútil essa informação!- kristen bufa
-não totalmente, veja bem com tal informação poderemos de alguma forma tentar diminuir o tempo de decomposição! - ele bate no vidro onde o zumbi esta presa- só precisamos pensar em como!
-certo, e sobre a cura?- kristen pergunta impaciente
-Bom...Robert deve ter lhe informado que a encontramos, mas vocês precisam saber a cura não é necessariamente para os mortos...
- Como assim?- kristen o interrompe pronta para por uma faca em sua garganta para que ele falasse tudo o que tinha pra falar de uma só vez
- o vírus não apenas nos faz ter uma fome incontrolável mas também nos mata- ele volta a andar- de alguma forma ele destrói toda a vida de nosso corpo e reanima as células tornando nossos corpos capazes de se moverem e comerem toda carne humana e animal, então mesmo que arranjemos um jeito de eliminar o vírus dos corpos suas almas já não estão mais lá, então de nada adiantará!
-e então? - digo já imaginando termos feito tudo isso pra nada
-A tal cura está mais para uma vacina contra o vírus!- ele vai ate uma mesa e pega um frasco com um líquido amarelo- com apenas uma dose desse medicamento por mês uma mordida será apenas uma mordida, sem transformação, sem mutação, você terá que cuidar do ferimento obviamente mas não virará um deles!
-Mas isso é ótimo... - digo
-So tem um probleminha! - ele olha para kristen preocupado com sua reação - nunca foi testado!
-O QUE?
*interajam*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse Zumbie (Concluída)
Fiksi IlmiahEu era a tipica garota perfeita, a garota mais bonita e popular do colégio, rica, filha única, e a mais disputada pelos garotos, morena, olhos azuis e pele clara, chefe das líderes de torcida, amada por todos. Mas nada disso adiantou, hoje nada des...