7° capítulo

4.1K 360 74
                                    

Após 2 dias avaliando todos os soldados estávamos todos prontos para ir.

Estava entrando no helicóptero quando escuto critarem.

-mas eu quero ir junto!

-Bianca vc não pode ir, para de idiotice menina- Nicole

-mas eu quero ir!

-o que ta acontecendo aqui?- falo me aproximando

-essa idiota não quer deixar eu ir também- Bianca

Nicole da um tapa na cara a Bianca deixando a marca seus dos cinco dedos.

-Não ouse me chamar de idiota novamente, ou eu mesma atiro na sua cabeça oca! Tirem esse projeto de puta da minha frente agora.- alguns homens a pegam e a levam para o quarto- estou a anos querendo bater nessa garota.

-todos querem, bom tenho que ir.

-tudo bem, tenha uma boa viagem querida, e tome cuidado não quero perde-lá, sabe que é a filha que eu nunca tive mas sempre sonhei em ter.

A Nicole teve um problema no ovário, o que a impossibilitou de ter filhos!

-eu sei obrigado, eu voltarei, se cuide também!- ela me da um beijo na testa e sai segurando as lágrimas.

Volto para o helicóptero e me sento, não sei como vai ser lá fora, nunca pensei que um dia iria sair dos Estados Unidos, não com o mundo desse jeito que esta hj!

_∆_

Acordo com o Johnny me chamando.

-ei? Já chegamos princesa- reviro os olhos e abro o cinto.

todos descem do helicóptero, se arrumam em linha reta e me olham esperando as ordens.

-aqui poderam ficar mais relachados, não é necessário tanta formalidade, fiquem atentos e atirem em tudo que se mover!

Eles acentem e ficam em quadra.

-o que vamos fazer?

A não essa voz, pelo amor de deus, que não seja a...

-Bianca?- pergunta o Johnny

-não a peppa claro que sou eu.

-o que faz aqui Bianca?

-eu vim ajudar!

- quando é que vc vai acorda pra vida e perceber que não queremos vc por perto, queremos vc bem longe!- pego uma arma e aponto em sua direção- morta se for necessário!

-na...não faça i...i...isso kristen- ela pede com medo estampado em sua voz e rosto - destravo a arma, e ponho o dedo no gatirio

-Kristen na...- atiro.

-infelizmente não poderei fazer isso- quarto a arma.

Ela olha para trás e vê o zumbi morto.

-é... obrigado.

_∆_

Apocalipse Zumbie (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora