43° capítulo

2.2K 194 6
                                    

Johnny on

Quando os portões se fecham não consigo olhar para ninguém, minha cabeça esta baixa e sinto que vou desmaiar, talvez eu bata a cabeça, talvez eu vá me encontrar com ela, talvez ela esteja me esperando.

todos começam a bater palmas e a parabenizar cada um, até que perguntam por ela, todos querem ver a responsável pela missão, quando Robert começa a explicar o ocorrido já estou longe o suficiente para não ouvir, tudo aqui me lembra ela, foi ela quem me trouxe ela me mostrou tudo aqui, a noticia se espalha rápido e logo dezenas de pessoas me procuram para me dizerem suas palavras de luto, posso ver a dor em seus rostos. Será que estão mesmo sofrendo ou estão apenas espelhando meu sofrimento?

Trés dias depois meus olhos ainda não fecharam me sento em sua cama todos os dias no fim do dia e espero ela entrar pela porta e me perguntar porque estou aqui, não estou comendo, até a comida me lembra ela, quero vê-la novamente será que ela esta bem do outro lado?

Uma semana. Esse é o tempo que estou sem a mulher da minha vida, ninguém me procura mais, ninguém me diz que ela esta bem nem que sentem muito, não compareci a cerimônia que fizeram em homenagem a mulher que salvou o mundo, minha mulher...

Uma semana e meia, ninguém fala mais sobre ela, todos estão tentando seguir o plano de reproduzir a maior quantidade de cura possível e então ir ao combate pela sobrevivência, o plano dela...

Duas semanas. Será que já a esqueceram? não vou lá fora faz dias, o quarto dela se ornou meu abrigo, as batidas na porta pararam, não me perguntam mais como eu estou, devem achar que estou morto. QUEM DERA ESTIVESSE.

Três semanas sem ela e não posso mais, não consigo ficar sem ela, eu prometi que nada nos separaria e vou cumprir minha promessa.

vou encontra-lá, aonde quer que esteja, estou indo até você meu amor.

Me levanto devagar, com a mente em longe, não pensava no que estava prestes a fazer, na minha mente só tinha ela. Não vejo quando caminho para fora do quarto, não sei se alguém esta me observando afoito, ou se falaram comigo pelo caminho, a primeira coisa que observo é minha chance de sair já que os guardas só estavam preocupados com o que fosse entrar e não quem iria sair.

Os primeiros passos são lentos e passam imperceptíveis, porém os próximos são causas de euforias, gritos são ouvidos alguns apenas gritavam meu nome outros me imploravam para voltar, como eu poderia voltar e fingir que estava tudo bem, fingir que meu coração não estava dilacerado, os cientistas não teriam cura para isso, teriam?

Alguns zumbis notam minha presença e se arrastam dispostos a terem um pedaço meu, como poderiam se já não sobrou nada aqui, tudo pertence a ela.

-Johnny por favor não faça isso.- É a voz de Robert, porque ele se importaria- Não faça nenhuma bobagem.

Foi isso que Kristen sentiu quando seu primeiro amor se foi? Foi por isso que nada mais importava para ela? como eu pude ser tão egoísta e tentar tomar o lugar dele? Ele sim a amou e a protegeu, a manteve segura até seu ultimo suspiro, e eu em poucos meses a perdi, eu nunca a mereci.

-Johnny.- Ouço sua voz chamar meu nome, estou morrendo?

Fecho meus olhos quando em fim me aproximo dos primeiros zumbis, torço para ser rápido, preciso vê-la, com os braços esticados espero meu fim.

Apocalipse Zumbie (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora