-Esta na hora.- Robert aparece me meu campo de visão
-vamos- Johnny me estende a mão
Já fazem alguns meses, estou completamente curada de todos os danos que sofri em nosso ultimo resgate a procura da cura, que foi um sucesso.
-Esta pronta querida?- Nicole sorri me encorajando
Caminho até o radio comunicador que após algumas modificações sera capaz de transmitir a mensagem para todo o mundo, pego o pequeno microfone, respiro fundo e aperto o botão.
-Aqui quem fala é Kristen Huback chefe de segurança da maior sede de sobreviventes do mundo, localizada ao sul dos Estados Unidos da América, se estiverem ouvindo essa mensagem saibam que estamos a caminho, se protejam e permaneçam vivos, vamos encontra-los e salva-los.- Olho para o Johnny que sorria para mim- Protejam seus amados e esperem por nós, o mundo será nosso outra vez. A luta não acabou, e estamos longe de por um fim, más agora sabemos que a uma cura, agora a pelo que lutar e até que o ultimo homem do mundo seja salvo nós não descansaremos. Eu vou salvar essa merda de mundo. Eu prometo.
Acabo a gravação e olho para trás vendo todos do lugar me olhando, até que a Nicole começa a bater palmas e os outros acompanham seu entusiasmo, Johnny se aproxima de mim sorrindo, nunca o vi tão feliz.
-Você já salvou o mundo.- ele me abraça por trás e eu encosto minha cabeça em seu ombro
-Nem todo ele.- Suspiro
-Mas você vai, eu sei que vai.- ele me da um selinho rápido
-Com você ao meu lado!
-Para todo o sempre.
Hoje fechamos um novo ciclo na nossa vida, hoje paramos de fugir e começaremos a caçar mataremos todos o zumbis do mundo e salvaremos todos os humanos, vamos construir um novo mundo, um mundo melhor do que nunca antes foi.
É a luta não acabou, mas desta vez há pelo que lutar! Há por quem lutar, e nós vamos salvar o mundo, ou eu não me chamo Kristen West
Esse é oficialmente o fim da longa historia de Kristen Huback, espero que tenham gostado, me contem se o final foi bom e me digam no que posso melhorar para a próxima historia (que a proposito já estou escrevendo) me digam no que posso melhorar, e o que gostariam de ver em outras possíveis historias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse Zumbie (Concluída)
Ciencia FicciónEu era a tipica garota perfeita, a garota mais bonita e popular do colégio, rica, filha única, e a mais disputada pelos garotos, morena, olhos azuis e pele clara, chefe das líderes de torcida, amada por todos. Mas nada disso adiantou, hoje nada des...