Quando saio do castelo, não faço a menor ideia de para onde eu deveria ir, e se eu for para a prisão e ela não estiver la? e se for uma armadilha? com certeza é, mas o que eu deveria fazer ela quer que eu vá sozinha e pode destruir o antivírus se eu aparecer com mais alguém. Ela não tem nada a perder ao contrario do que sobrou do mundo.
Poucas vezes estive insegura em minha vida, e esse é uma daquelas em que não há possibilidade alguma de pedir ajuda a ninguém, e o fato de que a decisão esta unicamente em minhas mãos e eu posso estar fazendo algo totalmente ilógico e imprudente que sera irreversível depois me deixa assustada e confusa.
Resolvo seguir meus sentidos e ir em direção a prisão, ela estava confusa e furiosa então a possibilidade de que ela vá para o lugar onde tudo começou no intuito de dar um fim melodramático com direito a choro e um belo discurso são extremamente altas.
Demorou mais que necessário para chegar a prisão, não trouxe a merda do mapa e por este motivo tive muito problema para chegar no local, no entanto cheguei e o lugar esta estranhamente quieto sem nenhum das dezenas de zumbis grunhindo ou fazendo barulhos estranhos.
-Ora, ora, ora.- me viro ao ouvir sua voz atras de mim- O que temos aqui!- Ela balançava uma arma em mãos.
Me arrisco dizer que é uma das minhas armas.
-Não seja tola Alana- digo indo a seu encontro.
-Parada Kristen!- ela aponta a arma em minha direção- Eu sei bem o que você é capaz de fazer.
-Fico honrada em saber que anda perguntando sobre mim por ai.- digo erguendo os braços em rendição.
-Não é como se avesse muito a quem perguntar, na verdade não era nem necessário já que todos só sabem falar em como você é incrível e como não precisavam se preocupar com você já que você é a melhor.- ela caminha em minha direção enquanto mantem a arma levantada.
-Fico feliz em saber, me lembre de agradece-los mais tarde pelos elogios.- Digo sorrindo.
-Não acho que você terá a chance de velos, mas não se preocupe eu posso agradecer por você.-Ela sorri e logo sinto uma dor forte na cabeça.
Essa vadia me paga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse Zumbie (Concluída)
Science FictionEu era a tipica garota perfeita, a garota mais bonita e popular do colégio, rica, filha única, e a mais disputada pelos garotos, morena, olhos azuis e pele clara, chefe das líderes de torcida, amada por todos. Mas nada disso adiantou, hoje nada des...