44° capítulo

2.8K 236 52
                                    

O tempo passa assim tao devagar quando estamos partindo?

-Droga Johnny.- sua voz ainda ecoava em minha mente, mais próxima- Se esse zumbir não te matar eu vou mata-lo.

Abro meus olhos e olho em sua direção.

-Não, não, não você não esta aqui, você esta morta, prometeu que não me deixaria e se foi, eu não pude protege-la eu falhei com você.- pego minha arma.

-Não johnny eu estou aqui, você me salvou, antes de você aparecer tudo que eu queria era morrer, foi você que me deu forças para continuar, sempre foi você-. ela tenta se aproximar mas aponto minha arma em sua direção.

-Não seja idiota Johnny um tiro eu sobrevivo, agora dois já seria sorte de mais.

-Como você poderia estar aqui?- bato as mãos em meu rosto em completo desespero- Eu a vi morrer, vi seus olhos se fechando, eu te vi morrer.

-Me deixe provar que estou viva.- ela se aproxima devagar

Já não me movo mais, se fosse uma alucinação ao menos eu a teria ao meu lado de qualquer forma, quando seus braços me cercam minhas pernas fraquejam, nós ajoelhamos, minha arma já não estava mais em minha mão e meus olhos se recusavam a abrir com medo de perde-lá novamente.

-Olhe para mim Johnny.- ela pede segurando meu rosto- Eu estou aqui.-abro meus olhos devagar e miro em seu rosto.

-Você esta viva.- sinto meu coração bater mais rápido, minha respiração fica acelerada e eu me recuso a acreditar que estou ficando louco, ela esta aqui.- Você...

-Ela se encontrava quase morta, então usamos o vírus para reanima-la, não sabíamos se daria certo mas era nossa ultima alternativa, eu não poderia perder minha unica filha. Funcionou porém seu corpo estava muito fraco então a mantemos em coma entubado para que seu corpo se recupera-se do trauma. A salvamos Johnny.

-Estou viva Johnny, eu voltei para você.- quando seus lábios se juntam aos meus e nossas lagrimas se misturam me sinto em paz, ela voltou para mim, e eu nunca mais a deixarei novamente.

-Eu amo você- digo as palavras que a semanas eu queria gritar ao mundo- Desde o primeiro dia que a vi, quando você salvou minha vida, e vou ama-lá cada dia mais até que meu coração bata pela ultima vez.     

-Eu também amo você Johnny West, e vou ama-lo para sempre.- Meu coração erra uma batida ao ouvi-lá finalmente dizer.

Meu corpo chora, minha alma grita, eu tive uma segunda chance de ser feliz, tive uma segunda chance de fazer tudo certo, e por mais medo que eu possa ter irei me agarrar nesse pingo de esperança que cresce em mim e irei fazer dela meu alicerce, vou superar tudo pelo que passei e vou rescrever minha historia. Más desta vez do jeito certo.  

-Agora por favor podemos entrar, eu acho que rompi meus pontos- Dessa vez me permito soltar uma alta risada, essa é a garota pela qual me apaixonei.

Essa é a mulher que salvou o mundo da destruição.

O sangue que escorre dela cada vez que ela se sacrifica por nós é como um banho de esperança lançado no mundo, seu sangue foi derramado em cada lugar que passamos, seu sangue percorre na veia de todos que ela salvou, o mundo foi banhado por sua bravura, todos temos um pouco dela em nós, todos fomos salvos por ela.

A luta não acabou, o anti vírus não ira se espalhar pelo mundo de forma fácil, teremos muito trabalho pela frente, mas não iremos desistir, nós vamos lutar até que o ultimo zumbi morra, até que o ultimo sobrevivente esteja a salvo, iremos repovoar o mundo iremos reconstruir uma historia, iremos refazer uma nação pós apocalíptica.

Fizemos historia e seremos sempre lembrados, como as pessoas que sobreviveram ao fim do mundo e principalmente, lembraremos de Kristen Huback a mulher que salvou o mundo da destruição.

"O sangue que escorre de suas veias é a salvação do mundo, e por ele que estamos aqui e é com ele que iremos reescrever nossa história."

THE END.

Apocalipse Zumbie (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora