s mesmos zumbis reaparecem ele vai para trás na intenção de se proteger mais o zumbi pula em cima dele...
Ele tenta lutar fazendo o possível para que nenhuma parte de seu corpo seja mordida pelo zumbi, me aproximo para ajudar mais aparecem mais 4 zumbis que me cercam
-ótimo!- uso o tom mais sarcástico que consigo, sem ter o que fazer uso as ultimas munições que restam e atiro na cabeça deles.
-obrigado!- ele se levanta jogando o corpo do zumbi para o lado, e se aproxima de mim.
-pode parar!- encosto a ponta da arma ainda quente em seu peito o fazendo se afastar- tire essa roupa e essa maquiagem ou não ajudarei mas você!
-tudo bem!- ele levanta as mãos em forma de rendição- vem comigo tem mais sobreviventes aqui atrás!
Sigo ele ate o fundo e encontro mais 4 sobreviventes entre eles uma senhora de idade que estava com a cabeça no colo de uma menina loira todas com roupas e maquiagem de palhaço.
-ah não vocês estão de brincadeira comigo?- coloco as maos na cintura- uma familia de palhaços? - saio da sala apontando a arma sem munições pra eles
-relaxa- disse uma menina
-vamos ter que tirar essas roupas e maquiagem, vamos para a loja ao lado pegar roupas- o cara que salvei agora pouco fala
-ta bem!- a mesma menina diz
Eles levantam e seguram a senhora para que ela se equilibre e vão em direção a porta, eu os sigo mas sempre mantendo uma distância segura dessa familia estranhamente entranha.
_∆_
Depois deles tirarem as roupas de palhaco e vestirem roupas normais nos começamos a seguir em direção ao castelo.
Estavamos andando a uma hora e eu ainda conseguia ver a loja onde pegamos as roupas.
-isso não vai dar certo!- paro na frente deles
-o que?- a loira pergunta
-estamos andando a uma hora e quase nao saimos do lugar.
-minha mãe não esta numa idade muito boa se vc não percebeu! Nao iremos deixar ela para trás, você pode fazer o que quiser ir embora e nos deixar aqui mas não deixarei ela por causa de uma ninguém mimada que diz que vai nos ajudar- ele aponta pra ela e depois pra mim bravo
O que? Ele acabou de acordar a fera e nao ira gostar disso
-eu em momento algum disse para deixarmos ela- olho fixamente para ele enquanto me aproximo ele recua dando passos largos para trás, posso ser pequena mas quando estou brava ate o capeta se intimida- irei falar só uma vez e acho bom vc gravar- paro de andar quando vejo que ele chegou na parede- vc não sabe nada sobre mim, nao sabe nada do que eu passei, eu nao me arrisquei tanto para salvar você para ser tratada assim- dou mais um passo colando meu corpo no dele e sussurro em seu ouvido- nunca mais fale assim comigo, Entendeu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse Zumbie (Concluída)
Ciencia FicciónEu era a tipica garota perfeita, a garota mais bonita e popular do colégio, rica, filha única, e a mais disputada pelos garotos, morena, olhos azuis e pele clara, chefe das líderes de torcida, amada por todos. Mas nada disso adiantou, hoje nada des...