26° capítulo

2.7K 281 20
                                    

Johnny on

O dia começou como todos os outros, cada um se organizou da sua maneira e saiu para mais um dia de procura.

Passo por casas que já conheço e vou mais a fundo decidido em acabar com essa procura o quando antes.

__

Estou a duas horas procurando nas casas e tudo continua como senpre, matando zumbis e me frustrando ao notar que não tem ninguém realmente vivo lá dentro, saio disposto a ir para outra casa porém um barulho me é uma buzina de carro me faz parar, esta muito alta o que significa que esta perto, me escondo ao ver dezenas de zumbis passarem correndo como se gritassem "comida", eles passam por mim sem me notar como se eu fosse um prato pequeno perto do banquete que os esperava, sigo na direção contraria disposto a fugir da morte corro e entro no carro que estava a poucos metros de onde eu me encontrava.

Kristen on

Corremos muito já estamos cansados mas o zumbis parecem prontos para qualquer deslize nosso, fico para trás e mato os zumbis que estavam próximos com a única faca que restava torcendo para achar uma arma com munições, ouço um grito e uma freada brusca, olho e vejo um carro muito perto de uma das meninas quase em cima dela, estava pronta para xingar quem quer que seja até que...

-johnny?-pergunto esperando a confirmação de que eu havia ficado finalmente louca mas ela não vem

-kristen? - seus olhos brilham igual ao de um pirata que acabou de achar seu tesouro perdido, e no momento a menina na qual ele acabou de quase atropelar era o "x" que marcava o local- não acredito que finalmente te encontrei!- ele me vasculha procurando algum tipo de arranhão em meu corpo de depois vem em minha direção

-vc me procurou?- pergunto olhando em seus olhos procurando algum vestígio de mentira

-vc não sabe o quanto!- ele sorri e me puxa para um beijo no qual não recuso, sentir seus lábios nos meus me trazem lembranças, e talvez um sentimento que eu imaginei ter cido apagado e trancafiado no passado.

-não quero estragar- ouço falarem - mas precisamos sair daqui!

-certo!- olho para o johnny

-você quem manda chefe!- ele me entrega uma arma e faz uma continência, uma das meninas bufa

-vc é a chefe?- o carinha que quase agora estava abalado com a perda da mãe me olha com o olhos arregalados talvez pensando na forma que havia falado comigo antes.

Sorriu de lado e me viro pros zumbis, atiro em cada um deles e quando me resta apenas uma bala espero o momento certo e atiro fazendo a bala perfurar o cérebro dos últimos quatro que ainda vinha em minha direção de uma só vez.

Me viro rapidamente para eles e asobro a ponta da arma logo em seguida ouço o barulho dos corpos caindo no chão.

-Sim!- o johnny sorri- ela é a chefe!

Apocalipse Zumbie (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora