Gente,
Sim, eu sei que a historia tem erros ortograficos, sim, eu sei que a historia tem frases idiotas, tem erro de concordancia, sei que tem capitulos extremamente chatos de se ler e sei que a carta, a bendita carta (quem leu sabe qual é e quem ainda vai ler vai descobrir) sei que ela é enorme e que quase ninguem le, e sim sei que não teria como alguem gravar tudo aquilo kkkk.
Sei que não é uma historia perfeita e novamente venho aqui explicar...
Comecei essa historia com uns 15 anos ou menos, foi a primeira que eu escrevi na plataforma. Eu não fazia ideia de que tanta gente leria, eu só gostava da ideia de escrever um livro e foi o que fiz.
Escrevi muito na maior alegria, mas a vida me cobrou tempo e acabei abandonando a historia na metade por uns 2 anos, quando voltei, depois de pedidos de pessoas que gostaram do livro, tentei dar o meu melhor para concluir ela e postar logo.
Nisso ela foi concluida em uns 3 anos e hoje já faz quase 4 anos que esta concluida na plataforma.
Recebo diariamente muitas notificações dessa obra, e por mais que eu não tenha tempo de responder, estou sempre lendo e sinceramente é chato ler pessoas criticando uma obra de 6, 7 anos atras escrito por uma adolecente.
Quem me acompanha a um tempo sabe que eu já tentei retirar a historia e reescrever, mas não consegui, exigiu muito tempo e esforço e para uma coisa que não rende nada financeiramente. E novamente depois de pedidos de pessoas que estavam lendo quando eu tirei ou queria ler de novo, eu voltei a postar todos os capitulos, o que tambem causou uma perca em alguns capitulos (coisa que pode ser percebida durante a leitura).
A um tempo venho pensando em excliur a obra, mas todo dia tem umas 20 notficações dela, de gente comentando, gente votando, adicionando a biblioteca, então fico inserta em tirar a obra com alguem lendo.
Com isso, para concluir quero dizer que agradeço todos os comentario, sejam eles elogios, criticas, até os aleatorios (me divirto lendo todos).
Sempre deixei claro que sou totalmente aberta a comentarios construtivos e por isso escrevi todo esse texto chato, para que saibam que eu sei que o livro é imperfeito, não preciso que todo dia alguem comente isso.
Sem mais, obrigada a todos e aproveitem a historia de Kristen Huback!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse Zumbie (Concluída)
Fiksi IlmiahEu era a tipica garota perfeita, a garota mais bonita e popular do colégio, rica, filha única, e a mais disputada pelos garotos, morena, olhos azuis e pele clara, chefe das líderes de torcida, amada por todos. Mas nada disso adiantou, hoje nada des...