3 capítulo

8.1K 582 232
                                    

Ps: Bianca Guimarães na multimídia.
"""""""""""""""""""""""""""""

_∆_

Acordo com a Kristen já de pé se arrumando, observo ela por seus suportes das armas, com rapidez.

Após nos arrumarmos estamos de volta as ruas em direção a safe house

_∆_

Depois de 5 horas em completo silêncio chegamos ao nosso destino. A Kristen sai do carro e fala alguma coisa como o segurança que mais parecia um coronel do exército, e bom como o mundo esta hj é bem provável que ele seja.

Ela entra novamente no carro eles abrem o grande portão de aço reforçado, saímos do carro e homens nos revistam para ver se temos algum tipo de arranhão ou mordida.

-vem comigo- ela me chama.

A sigo para uma sala , ela bate na porta e logo ouvimos um "entra"

-olha quem voltou - diz o homem lá dentro se referindo a Kristen- estou feliz que esteja bem .

-sim estou bem Robert , e como andam as coisas por aqui?

-estamos bem, tudo calmo, tivemos um resgate de alguns sobreviventes , e apesar de difícil conseguimos com êxito, e todos saíram ilesos !

-isso é bom! Bom esse é ....- somos interrompidos pela porta sendo aberta, uma loira com roupas nada apropriadas entra !

-vejo que temos carne nova no pedaço - ela me olha de cima a baixo - como se chama garotão?

-johnny- falo e olho para a Kristen que a olha com raiva - Johnny West .

- muito prazer johnyzinho, me chamo Bianca Guimarães- Ela se aproxima colando seu corpo no meu passa sua perna sobre meu membro e beija o canto da minha boca.

-desculpa bianca-a empurro para atrás- não curto garotas que se rebaixam a esse nível. Tenta se preserva mais antes de se jogar pra cima de qualquer um.

-tanto faz- ela revira os olhos - imbecil

-bianca estávamos conversando antes de vc nos interromper, se retire imediatamente !- Robert

-não to afim não, vou ficar aqui fazendo companhia para minha amiga Kristen! - Bianca

-não somos, e nunca seremos amigas sua puta mal comida !- Kristen

-não foi isso que o Alex acho enquanto estávamos fazendo amor, muito pelo contrario lembro dele gemendo meu nome e dizendo que me amava!

A Kristen pula em cima dela a derrubando no chão,a mesma senta em sua barriga e da vários socos em seu rosto, a raiva era tanta que após 5 socos a Bianca já havia desmaiado.

-já chega Kristen- o Robert a leva para o sofá e a entrega um copo com água, o mesmo pede para levarem a Bianca para a enfermaria.

Kristen coloca os cotovelos nas pernas e apoia a cabeça nas mãos.

-ei tudo bem?- pergunto

-não, não esta tudo bem.

-quer conversa?

-Não temos nada pra conversa ! - ela sai batendo a porta.

-o que fizeram com a Kristen ?- pergunta uma mulher entrando com cara de poucos amigos

-a Bianca - diz o Robert bravo - como sempre !

- juro que se não estivéssemos precisando de pessoas jogaria esse projétil de puta para os zumbis !

-se acalma, amor leve esse rapaz para um quarto, preciso ver como a Bianca esta! - Robert

-o que aconteceu com ela ?

-a Kristen bateu tanto nela que ela desmaiou - Robert

-bem feito, vamos querido te levarei para seu quarto !

Saímos da sala e fomos andando em direção aos quarto.

-como se chama querido?

-Johnny West

-nome bonito, assim como o dono - ela pisca pra mim, más percebo que ela esta brincando - me chamo Nicole Stone !

-nome bonito, assim como a dona - uso sua mesma fala .

-hahaha tem senso de humor , admiro isso!

-então... Hã... A Kristen e a Bianca sempre se odiaram ?

_∆_

Apocalipse Zumbie (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora