Fazem exatamente 11 dias que encontramos os cientistas, e felizmente apenas 3 para sermos tirados dessa pequena cidade de Londres e voltarmos para a Safe House. Eram 17 cientistas no total mas depois das mortes dos mesmos restam apenas 9, as coisas continuam as mesmas procurando sobreviventes e lutando para continuarmos vivos...
-ZUMBIS- um grito ecoa pelo local
-CORRAM- outro grito vindo do lado oposto, e então varios tiros são ouvidos
Pessoas corriam por todo lado, um verdadeiro inferno havia começado, ninguém entendia como haviam entrado só sabíamos que se não corrermos em uma velocidade relativamente rápida para os zumbis virariamos um belo banquete, por todo lado barulhos de tiros e gritos uma péssima forma de comemorar nossa vitoria e quase partida...
-FECHEM AS PORTAS RÁPIDO!- kristen grita quando todos se encontras reunidos em uma das salas do castelo- PEGUEM AS ARMAS!
-Elas sumiram!- amanda surge abrindo caminho entre algumas pessoas - todo o estoque de armas sumiu!
-como sumiu? Dezenas de armas não desaparecem assim do nada! - kristen olhava em volta
-Eu não sei chefe! Mas não estão na sala!
-certo! Distribuam as armas que estão com vocês para que esta sem!- um grande barulho é ouvido do outro lado das portas- rápido as portas não aguentarão por muito tempo!
Então todos começam a revistarem os próprios bolsos em busca de armas, e vão entregando uma para as outras, quando a maioria se encontra com algum tipo de arma em mãos, a porta é aberta de uma forma brusca e o local começa a ser invadido por zumbis e em segundos somos atacados por dezenas dele
-MATEM O MÁXIMO QUE CONSEGUIREM!- Kristen gritava enquanto enfiava sua faca na cabeça de um zumbi- MAS ECONOMIZEM BALAS... NÃO SABEMOS QUANTOS... MAIS ENCONTRAREMOS LÁ FORA!- ela fazia um pequeno interná-lo de tempo enquanto continuava a matar com sua faca.
Em poucos minutos o caos que havia se tornado estava menor, mas ainda sim haviam muitos zumbis atacando e morrendo, o primeiro grito de dor é ouvido, uma das sobreviventes estava sendo devorada por 4 zumbis.
-Não!- seu irmão grita se jogando em cima os zumbis uma atitude bonita mas totalmente idiota, levando ao óbvio ele é morto como sua irmã, os amigos tentaram impedir mas sabiam que não havia mais vida neles.
-Me perdoem!- kristen sussurra e enfia sua faca na cabeça dos dois os impedindo de voltarem como zumbis, em seu rosto um fleche de dor passou muito rápido que cheguei a me perguntar se ele realmente existiu.
Pare de tentar ser forte o tempo todo kristen...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse Zumbie (Concluída)
Science FictionEu era a tipica garota perfeita, a garota mais bonita e popular do colégio, rica, filha única, e a mais disputada pelos garotos, morena, olhos azuis e pele clara, chefe das líderes de torcida, amada por todos. Mas nada disso adiantou, hoje nada des...