_∆_
após a incansável busca de achar minha localização no mapa, descobri que não estou muito longe de carro daria 4 horas mais ou menos, mas andando daria muito mais no mínimo 10 se não acontecer nada no caminho, sobrou apenas um cartucho com 6 munições da minha arma e a faca, terei que economizar muito, tudo pode acontecer a parti de agora.
E vou rumo a minha salvação!
Ou morte..._∆_
Ando por muito tempo infelizmente perdi tempo desviando de algumas ruas que estavam infestadas de zumbis, agora estou em uma rua repleta de lojas, eu olho para os lados buscando perigo, e com agilidade despisto e mato qualquer um que se meta na minha frente, uma coisa na parede me chama atenção.
"Estamos aqui"
A frase e nitda em uma parede branca, um pouco abaixo um zumbi na qual tenho certeza que foi usado do seu sangue para escrever a frase. Observo bem o lugar na qual terei que checar seja lá quem estiver aqui meu propósito é socorrer sobreviventes
-mesmo que no momento quem precisa ser socorrida sou eu!- sussurro pra mim mesma perdida en pensamentos
O local é uma loja, e para meu azar é uma loja de fantasia, será meio complicado saber o que é zumbi o que é um pedaço de plastico sem perigo nenhum fico um tempo a olhando, tentando criar coragem para entrar, pode parecer clichê mas tenho uma fobia incontrolável de palhaços, e lá com certeza terá alguma fantasia. Crio coragem e vou em direção a entrada, a porta está um pouco emperrada então sou obrigada a fazer força para que a mesmo abra cousando um barulho ensurdecedor alguns zumbis aparecem vindo em minha direção para minha sorte são apenas 3, empurro um deles ni chão e vou para cima de outro, com um golpe arriscado seguro em sua cabeça ou melhor nos poucos fios que restaram em seu corpo podre, e enfio a faca em sua cabeça, os outros vem pra cima novamente corro para dentro derrubando algumas coisa e chutando outras, em um movimento involuntário dou de cara com um palhaço, mas não uma fantasia apenas, e sim um palhaço vivo, ele me olha, meu coração acelera, com batimentos rápidos, pego minha arma e Miro em sua cabeça tentando por fim em uma fobia.
-ei calma!- ele fala
-ahhh...- grito e me Afasto- vo...você...
-eu não sou um zumbi, relaxa!- ele tenta me tranquilizar o que no momento é inutiu já que meu medo é que domina meu corpo.
-você tinha que ser justo um palhaço- me altero- que droga.
Os mesmos zumbis reaparecem ele vai para trás na intenção de se proteger mais o zumbi pula em cima dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse Zumbie (Concluída)
Khoa học viễn tưởngEu era a tipica garota perfeita, a garota mais bonita e popular do colégio, rica, filha única, e a mais disputada pelos garotos, morena, olhos azuis e pele clara, chefe das líderes de torcida, amada por todos. Mas nada disso adiantou, hoje nada des...