Capítulo 1 - Caren

6.7K 181 38
                                    

Eu estava no meu sono maravilhoso, quando Logan grita-me.

- Caren acorda, se não vai se atrasar - gritou ele.

- Affs! - disse - Já vou - gritei.

Levantei da cama e fui para o banheiro, passei 10 minutos no banho, sair com um roupão branco,e abri o guarda roupa, peguei uma calça rasgada nos joelhos,junto com um blusão preto, botei um all star branco, e peguei minha bolsa, deixei meu cabelo solto mesmo,desci para cozinha e Logan estava sentado comendo.

- Até que enfim, rainha do atraso - disse Logan se levantando da cadeira.

- Idiota - disse - Vamos logo - e peguei uma maçã.

- Tchau meninos - disse minha mãe.

- Tchau mãe - dissemos em uníssono.

Minha mãe se chamava, Zoie Walter, meu pai era separado dela, e Logan morava a um ano conosco, ele se mudou pra cá depois que meu pai foi para o Canadá. Entrei no carro no lado do carona e Logan no do motorista.

[•••]

- Essa escola continua a mesma merda - disse me sentando debaixo da árvore.

- Só pra você - disse Logan.

- Claro que pra você não é - disse - Você é jogador do time, e as meninas ficam tudo dando em cima de você - e revirei os olhos.

- Não pedi pra ser lindo - disse ele passando as mãos no seu cabelo preto, revirei os olhos e rir, Logan tinha cabelos pretos e olhos azuis, era branco, e todo malhado, se parecia comigo, eu tinha cabelos pretos lisos, meus olhos eram castanhos escuros, havia puxado a minha mãe na cor dos olhos,eu tinha um piercing no nariz.

- Tenho novidades - disse Logan sorrindo.

- Você vai me deixar namorar? - disse sorrindo.

- Não Caren - disse Logan revirando os olhos. - Justin vem morar em São Franscisco.

- Aquele seu amigo gato? - disse abrindo a boca.

- Sim, e tira o olho - disse ele.

- Affs! - disse cruzando os braços.

- Você ainda não pode namorar - disse Logan me abraçando.

- Logan eu tenho 18 anos - disse revirando os olhos.

- Mas parece que tem 8 - disse ele rindo.

- Foda - se - disse e me levantei, mas me desequilíbrei para trás e ia cair quando alguém me segurou. Me virei para olhar e dei de cara com um garoto lindo, loiro, de olhos castanhos claros mel, com piercing no nariz, estava o olhando nos olhos, seus olhos eram lindos e ele fazia o mesmo.

- Justin - disse Logan se levantando - Por que não avisou que vinha hoje.

- Não tive tempo - disse ele sorrindo, eles se cumprimentaram.

- Justin essa é a Caren,minha irmã - disse Logan. - Caren esse é o Justin meu amigo.

- Oi - disse abrindo um pequeno sorriso e Justin sorriu de volta - Vou ali falar com a Sam ela chegou.

- Tá bom - disse Logan - Nada de meninos.

- Vai se fuder Logan - disse sair dali, percebi que Justin não tirava os olhos de mim enquanto estava ali. Cheguei na Sam e dei um pulo nas suas costas, rindo.

- Vadia do caralho - ela gritou e eu rir - Desce logo Caren!

Desci de suas costas e ela se esticou.

- Te amo piranha - disse rindo dela.

- Quem é aquele gato com o Logan? - ela perguntou.

- O Justin? - perguntei.

- Hum... o nome dele é Justin - disse Sam.

- Não é Fernando - disse no tom de ironia, e ela bateu me meu braço. - Ele é lindo.

- Eu vi - disse ela - Ficou caidinha pelo Justin foi Caren?!

- Eu não - disse - Ele tem cara de galinha.

- Isso é verdade - disse Sam rindo.

O sinal bateu e Sam fez cara de tédio e eu rir, peguei na mão dela a puxei para dentro do colégio.

- Caren? - disse Logan,mas eu passei direto. - Caren espera.

- O que é demônio? - disse parando e cruzando os braços. Justin riu e eu não me contive e rir também.

- Justin é da sua sala, ele vai com você - disse Logan - E trate de ser mais delicada comigo.

Levantei o dedo do meio pra ele e puxei Justin, Sam vinha logo atrás.Parei na frente da porta da sala e Justin também.

- Aqui está a sua sala - disse, abri um pequeno sorriso, e ele também.

- Obrigada - disse rindo, logo abriu a porta e deu espaço para que eu entrasse, e depois entrou, me sentei no assento do meio como sempre e Sam do meu lado, Justin se sentou atrás de mim.

O Melhor Amigo Do Meu Irmão - Manuela Pereira Onde histórias criam vida. Descubra agora