- Você é mais linda de perto sabia? - Justin disse me beijando.
- Não - disse sorrindo.
- Novo casal da Colégio Gennius - disse Logan e Sam em uníssono.
- Felicidades maninha - disse Logan me abraçando - Justin to de olho.
Justin e eu rimos.
- Vamos? - Justin perguntou.
- Sim - disse - Tchau pro casal - e olhei pro Logan e Sam que se pegavam ali.
- Nós também vamos - disse Sam.
Saímos todos juntos da escola,e fomos para o estacionamento.
- Logan, Caren vai pra minha casa, depois a levo - disse Justin e eu olhei pra ele.
- Tá bom, juízo - disse Logan - Tchau.
Assenti, entrei no carro de Justin e ele em seguida, ele olhou pra mim sorriu.
- Por que você quer que eu vá pra sua casa ? - perguntei.
- Falei com minha mãe que você ia para lá, e ela ficou de fazer um jantar para nós - disse ele.
- Justin eu estou parecendo um louca - disse e ele riu, eu dei um tapa no braço dele.
- Calma é só minha mãe - ele disse rindo - E você já conheceu ela.
- É mais eu nem sonhava em ser sua namorada - disse e ele beijou minha bochecha.
- Relaxa amor - disse ele,em seguida ligou o carro e saímos do estacionamento, em alguns minutos estávamos na casa dele, sair e esperei ele sair também, fui até a porta da sua casa e Pattie a abriu.
Isso aqui tem um sensor ou o que?.
- Oi Caren - disse ela - Seja bem vinda de novo amor.
- Oi Pattie - disse sorrindo.
- Entre - disse ela e deu espaço para que eu entrasse.
- O jantar ainda nao está pronto, quando estiver chamo vocês - ela disse.
- Tá bom mãe, vamos está no meu quarto - disse Justin, olhei incrédula para ele que riu e logo me puxou para subir, joguei minha mochila em cima de sua cama, e me joguei nela também.
- Folgada - disse ele.
- Sou de casa já meu lindo - disse e me aconcheguei na cama dele, peguei um travesseiro e joguei nele.
- Idiota - ele disse e rir, em seguida ele jogou de volta, e veio em minha direção, puxei ele e o beijei - Vou tomar banho e volto.
- Ta bom - disse, ele me beijou de novo e se levantou,sentei-me na cama e ele entrou no banheiro.
Passou alguns minutos e Justin estava no banho, logo ele me gritou.
- Cah trás uma toalha pra mim - gritou ele.
- Affs você poderia levar né - gritei.
- Traz logo - ele gritou.
Levantei da cama,e abri o guarda roupa e peguei uma toalha e fui até o banheiro.
- Justin - disse batendo na porta.
- Entra - disse ele.
- Não,toma aqui - disse.
- Deixa de ser besta e entra aqui - disse ele.
Abri a porta e botei as mãos nos olhos,e estendi a mão com a toalha, ele pegou e ouvi sua risada.
- Pode abrir os olhos - ele disse rindo, abri meus olhos e ele me puxou para perto dele, ele estava só com a toalha em volta da sua cintura, sua barriga era definida, como esse garoto é lindo.
- Pronto,me solta - disse, ele riu e me soltou, sair do banheiro e ele veio em seguida - Faça o favor de se trocar.
- A toalha não vai cair - ele disse rindo indo pegar uma roupa.
- Magina - disse.
Ele estava procurando uma roupa enquanto isso e me joguei em sua cama, ela era muito macia, quero dormir nela, me sentei na cama, Justin ainda procurava roupa, meus Deus, estava olhando aquela bunda dele, a bunda do Justin era maior que a minha,estava olhando aquilo quando a toalha dele caiu, começei a rir alto e ele se virou, dei um grito e tapei os olhos.
- Sem graça - disse e ele agora que estava rindo.
- Gostou de ver o Jerry - disse ele rindo.
- Não Justin, como você bota apelido no seu amigo ai - disse.
- Não fui eu que dei - ele disse.
- Ja se vestiu? - perguntei, eu ainda estava com a mão nos olhos.
- Ainda não - ele disse - Espera.
Passou alguns minutos, e Justin estava se trocando, era tanta roupa assim.
- Pronto amor - disse ele e tirei as mãos dos olhos, Justin já estava perto de mim, olhando-me com aquele par de olhos claros.
- Meninos - disse uma voz feminina - O jantar está pronto - disse a Pattie, ela estava em pé na porta do quarto.
- Já vamos mãe - disse Justin saindo de perto de mim, me levantei da cama e descemos para sala de jantar.
[...]
- Deixa que eu te ajudo - disse pegando a louça para ajudar a Pattie a lavar.
- Não precisa Caren- ela disse.
- Mas eu quero - disse sorrindo.
- Está bem - disse ela sorrindo.
Ela começou a lavar os pratos, e eu secava, durante a conversa ela falou de muitas coisas que Justin fazia, ela me disse que quando o inverno passava, Justin pegava neve e levava pra dentro de casa, pois ele dizia que quando quisesse brincar de neve ele ia ter, eu rir tanto quando ela me contou isso, ela me contou que Justin botava terror, depois que acabei de ajuda lá, fui para sala e Justin estava jogando videogame.
- Chega pra lá terrorista - disse empurrando ele e peguei um controle do videogame.
- Minha mãe sempre contando meus podres - disse ele sério.
- Você quer brincar na neve? Um boneco quer fazer? - disse rindo.
- Haha engraçadinha - Justin disse sério, continuei a rir quem nem uma hiena e Justin caiu na gargalhada, paramos de rir por dor na barriga, respirei fundo e olhei pro videogame.
- Vou bater em você - disse e apertei o play no jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão - Manuela Pereira
Fiksi PenggemarCaren Walter uma menina, engraçada e divertida as vezes grossa,mas mesmo assim nunca deixou de ser uma menina atenciosa, havia uma parede em volta do seu coração, até ela conhecer Justin Bieber, um garoto que seu irmão Logan cujo é melhor amigo, qua...