Já era 7 da noite eu estava assistindo série com Logan, estávamos a sós em casa, como sempre, pois minha mãe nem sempre chegava cedo do trabalho.Minha mãe era médica geral, trabalhava no hospital de emergência da cidade, ela sempre fazia plantão então so ficava eu e Logan em casa, estava deitada no sofá e a companhia toca.
- Vai lá atender maninha - disse Logan.
- Vai você - disse.
- Deve ser a mamãe - ele disse pegando a bacia da pipoca.
- Ela tem chaves - disse revirando os olhos.
- Ela sempre esqueçe as chaves - disse ele.
- Affs! - bufei levantando do sofá,fui até a porta e abri, me deparei com um par de olhos castanhos claros mel, era Justin.
- Oi, Logan está em casa? - ele perguntou passando as mãos naquele cabelo loiro lindo.
- Sim, entra - disse e dei espaço para ele entrar, logo fechei a porta.
- Justin - disse Logan se levantando do sofá. - O que te trouxe aqui?
- Vim te chamar pra uma festinha que vai rolar na casa da Suzi - disse Justin.
- Hoje? - perguntou Logan.
- Sim, agora cara - disse Justin me olhando.
- Vou me arrumar então - disse Logan.
- Graças a Deus vai sair não aguentava mais olhar sua cara - disse me jogando no sofá, Justin estava me olhando, olhando meu corpo.
- Engraçadinha - disse ele me dando língua,e subiu as escadas.
- Você não vai? - disse Justin ainda em pé me olhando.
- Não, essas festas da Suzi só tem vadias - disse pegando a vasilha da pipoca.
- Você é bem diferente do Logan - disse Justin.
- Graças a Deus - eu disse sorrindo.
- Você tem um corpo bonito e é linda também - disse Justin e eu corei no mesmo minuto.
- Obrigada - disse envergonhada, Justin se sentou do meu lado, e sorriu ficamos nos olhando por alguns minutos, mas logo Logan apareceu gritando algo e nos assustamos.
- Vamos Justin? - disse Logan, bem arrumado.
- Vamos - disse Justin se levantando - Até amanhã Cah.
Meu Shawn ele me chamou de Cah.
- Até - disse abrindo um pequeno sorriso, eles saíram e finalmente eu estava sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão - Manuela Pereira
FanficCaren Walter uma menina, engraçada e divertida as vezes grossa,mas mesmo assim nunca deixou de ser uma menina atenciosa, havia uma parede em volta do seu coração, até ela conhecer Justin Bieber, um garoto que seu irmão Logan cujo é melhor amigo, qua...