Capítulo 50 - Justin

1.5K 52 7
                                    

- Que tal um cinema? - perguntei olhando Caren, que estava deitada no sofá com a cabeça em minhas coxas.

- Estou com preguiça - respondeu.

- Vamos? Por favor amor - disse fazendo beiço e ela riu.

- Está bem, eu vou - disse se sentando no sofá - Vou me arrumar.

- Não demore - disse e ela riu.

- Só porque falou eu vou demorar - disse ela rindo e subiu as escadas correndo.

Ela nem demorou mesmo, foi 10 minutos para se arrumar, quando ela desceu, ela usava um short jeans cintura alta rasgado,um moletom crooped e um tênis nike air branco, ela fez uma trança boxeadora, mas estava sem maquiagem, na verdade parecia que tinha botado rímel.

- Como se arrumou tão rápido? - perguntei sorrindo.

- Sou flash - disse ela sorrindo, dei um rápido beijo nela.

- Gostei da trança - disse sorrindo - Minha namorada é a mais linda de todas.

- Eu sei - disse ela sorrindo e fez carão.

- Vão pra onde? - perguntou a senhora Zoie.

- Shopping mãe - ela respondeu.

- Não demore - disse ela e sorriu.

- Pode deixar - disse e sorri - Tchau senhora Zoie.

- Tchau meninos - disse ela sorrindo.

Abri a porta para Caren sair e em seguida fechei, destravei o carro e ela entrou, entrei em seguida, e liguei o próprio, saíndo dali, no caminho ela colocou música, estava passando Bitch in Madona da própria, Caren começou a cantarolar, e eu rir dela.

- Essa música é muito legal - disse ela fazendo um dancinha.

- Achei que você era Emo gótica - disse sorrindo.

- E sou - disse - Mas essa música é muito legal.

- Vão achar que eu sou gay, com essa música tocando no meu carro - disse e ela riu.

- Super gay - ela disse rindo.

Mudei a faixa e caiu na música do "Pharrell Williams, Happy", comecei a cantarolar, e ela também, mas ela ria, aquele sorriso era tão contagiante.

- Essa musica é muito legal - ela disse sorrindo.

- Ela bem alegre - disse a sorrir também.

- Claro né, o nome dela é feliz - disse ela revirando os olhos.

- Hahaha engraçadinha - disse e ela riu, entrei no estacionamento do shopping,estacionei o carro, saímos do carro e peguei em sua mão, e entramos no shopping, fomos direto para o cinema.

- Suicide Squad - ela disse assim que cheguei na mesa da vendedora.

- Duas entradas para Suicide Squad - disse a vendedora, ela sorriu, e tirou as entradas, paguei, Caren ja estava comprando comida, gulosa, eu sorri e fui pra perto dela, ela comprou um balde de pipoca, e alguns doces, e dois copos de refrigerante.

- Como você não engorda garota?- perguntei rindo.

- Sinceramente não sei - ela disse rindo, rir também, peguei um dos copos de refrigerante da mão dela e entramos, sentamos em uma cadeira bem no fundo, o cinema não estava cheio, acho que se alguém quisesse transar ali, transava sem nenhum incômodo.

- Isso aqui está meio vazio não acha - disse ela com um sorriso malicioso.

- Estava pensando nisso - disse e rir.

- Pensando nisso e em mais o que? - ela perguntou me olhando incrédula.

Sorri malicioso e olhei pra ela.

- Um bom lugar para transar - disse, ela corou no mesmo instante e riu.

- Justin você é muito ridículo - disse se ajeitando no banco.

- Você perguntou ué - disse rindo, ela revirou os olhos e e eu a puxei para perto de mim e a beijei - Não é uma mal idéia.

- Não, não e não - disse ela, eu rir.

- Ok - disse rindo e a puxei para perto de mim.

O Melhor Amigo Do Meu Irmão - Manuela Pereira Onde histórias criam vida. Descubra agora