Capítulo 26 - Justin

2K 96 9
                                    

Uma semana depois.

Cheguei no colégio e estava decidido hoje, irei falar com ela, e a pedi em namoro, já não consigo mais ficar sem falar com ela, ela é um tipo de droga, mas uma droga que faz bem, e hoje eu irei falar com ela, fui direto para árvore onde ela sempre ficava.

-Oi Caren - disse e a olhei, ela estava mexendo no celular.

- Oi Justin - ela disse e voltou mexer no celular.

- Eai Logan - disse.

- Eai Justin - ele disse e me cumprimentou.

- Posso falar com você? - perguntei olhando ela.

- Pode - ela disse e revirou os olhos.

- Vão lá se resolver casal - disse Logan e eu rir, ela ficou séria.

Saímos de perto do Logan e nos sentamos no banco do pátio, ela ficou em silêncio, peguei em sua mão e ela me olhou.

- Só queria falar que não consigo ficar longe de você, isso é tão estranho em tão pouco tempo eu me acostumei a ter você por perto - disse - Me desculpa por ser tão idiota?

Ela sorriu e olhou pra minha mão que estava em cima da dela.

- Eu te desculpo sim - ela disse e a beijei - Mas se você fica falando coisas que não existe quebro essa sua cara linda.

- Sempre tão delicada - disse sorrindo e a abraçei, em seguida dando um beijo nela.

- Justin não se esqueça de nosso progama de hoje a noite - disse a Suzi passando por mim.

- Justin! - disse Caren.

- Eu vou dispensar ela , não se preocupe - disse indo beija lá mas ela saiu do beijo.

- Beijo só depois que eu ver a Suzi longe de você? - disse ela, em seguida saiu andando.

- Amor - disse me levantando - Esperá - e peguei em seu braço - Caren Walter você aceita namorar comigo? - disse alto e a escola toda olhou pra gente.

Ela se virou e sorriu, todos começaram a gritar " Aceita",outros "Aceita, ele é um gato".

- Você quer? - Perguntei, indo para mais perto dela e peguei em sua mão.

- Sim - ela disse a beijei e todo mundo gritou. - Te mato Justin.

- Eu te amo - disse e ela sorriu.

- Também te amo - ela disse e a beijei de novo.

O Melhor Amigo Do Meu Irmão - Manuela Pereira Onde histórias criam vida. Descubra agora