Capítulo 55 - Caren

1.4K 49 8
                                    

Alguns dias depois.

Acordei pela manhã com o sol batendo em meu rosto, odeio quando esqueceu metade da janela aberta, olhei pro lado e Justin estava dormindo, como esse garoto consegue ser sexy e fofo ao mesmo tempo?, sorri e beijei a testa dele de leve, me levantei da cama, mas uma mão segurou meu braço e eu fui puxada para cama.

- Bom dia - Justin disse sorrindo e beijou minha testa.

- Bom dia - disse sorrindo.

- Eu achei que você estava dormindo - disse.

- Eu estava, mas você me acordou com o beijo que deu em minha testa - ele disse e sorri envergonhada.

- Desculpa - disse.

- Quando moramos juntos, faça isso todos dias - ele disse sorrindo.

- Pode deixar - disse sorrindo - Agora vou tomar banho - e levantei da cama.

- Ok - ele disse se sentando na mesma.

Entrei no banheiro e tomei um banho demorado, enrolei uma toalha no corpo e sair do banho, Justin entrou em seguida, abri meu guarda roupa e peguei um vestido preto rodado e uma rasteira.

- Vai pra onde? - perguntou Justin saíndo do banheiro.

- Salão de beleza com Sam - disse - Hoje é o baile esqueceu?

- Sim - ele disse rindo e se aproximou de mim me abraçando, e me beijou em seguida.

- Que horas são? - perguntei.

Ele olhou o relógio.
- 9 da manhã - disse ele.

- Então vamos descer - disse e o puxei para descer.

Sam estava no sofá se agarrando com Logan, de manhã cedo não, quando eles me viram com Justin pararam.

- Bom dia casal - disse.

- Bom dia - disseram em uníssono.

- Vou tomar café e volto - disse e eles assentiram - voltem a se pegar - e sair dali puxando Justin que começou a rir.

Abri a geladeira e peguei suco de laranja, botei dois copos na mesa e Justin fez torrada, peguei Nutella na geladeira e me sentei na mesa, tomamos café e depois me despedi dos meninos e fui para o salão com a Sam.

- GREDYYY - gritou sam cantando no carro.

- Sua cara isso - disse rindo.

Ela estacionou o carro no estacionamento do salão e descemos, entramos no mesmo e estava mas cheio que o normal, mas estavamos agendadas, assim que chegamos fomos nos sentar.

- O que você quer? - perguntou a cabeleireira mexendo no meu cabelo.

- Escova e cachear as pontas - disse.

- Boa essa - ela disse sorrindo.

[...]

- Agora só ir nos arrumar - disse Sam entrando no carro.

- Vai como? - perguntei.

- Comprei um vestido branco com flores longo aberto nas costas e na perna - disse ela sorrindo - E você? - perguntou.

- Um vestido curto e rodado com flores na parte de baixo - disse.

- Vai ficar parecendo uma ninfa - ela disse e eu rir.

Em  vinte minutos chegamos na minha casa, entramos e os meninos haviam saído, subi pro meu quarto com Sam, entrei no banho, passei um hidratante no corpo, enrolei uma toalha no mesmo e sair, Sam entrou e fechou a porta. Coloquei meu vestido e calçei meu salto, fiz minha maquiagem, marquei bem o meu olho, e passei um batom vermelho opaco, soltei meu cabelo que estava preso com uma presilha, e estava do mesmo que saiu do salão, peguei minha bolsa e coloquei meu celular e algumas maquiagens para emergência.

- Uau - disse Sam - Você está maravilhosa - e sorriu.

- Obrigada - disse sorrindo - Mas se arrume logo.

Ela se arrumou, botou Primeiro l vestido, fez a maquiagem e botou um batom vermelho aberto, ela calçou um salto bege aberto e uma bolsa carteira.

- Vamos? - perguntei e ouvi uma buzina no lado de fora.

- Sim, os meninos acabaram de chegar - disse Sam sorrindo.

Descemos e minha mãe estava no sofá sentada assistindo.

- Estão lindas - ela disse sorrindo - Quero uma foto - ela levantou e pegou uma câmera da Canon.

Eu e Sam ficamos juntas e ela bateu a foto.

- Tchau mãe - disse abrindo a porta e saindo.

Justin e Logan estava no lado de fora, eles ficaram de boca aberta.

- Tiram foto, assim dura mais - disse e Sam riu.

- Vocês estão lindas - disse Logan.

Justin me abraçou e beijou minha bochecha, para não borrar a maquiagem, entramos na limousine e tinha vinho e estava tocando música eletrônica, chegamos no baile e o mesmo estava cheio, entramos e logo fizeram uma foto nossa, Eu , Justin, Logan e Sam.

- Eu vou ficar um pouco com o dj e volto, Ok? - disse a Justin.

- Sim, mas volta logo - ele disse sorrindo, dei um selinho nele e sair de perto deles.

No caminho todos me olhavam, e falavam comigo,subi o palco do dj  e fiquei o observando.

- Será que você pode botar a música "Wake me up" do "Avicii" ? - perguntei.

- Claro - ele disse sorrindo, ele mudou a faixa e todos comemoram e gritaram.

- Obrigada - disse sorrindo - Você Bote todos DJs conhecidos, David guetta, Calvin Harris, Avicii, Demitri Vegas e like Mike entre outros, depois na hora do baile bote uma música suave, Sam Smith, e na hora do rei e da rainha dançar, Ed Sheeran photograph.

- Ok - ele disse e sorriu.

- Vou indo - disse e desci do palco.

- Caren querida - Suzi disse me puxando.

- Oi Suzi - disse forçando um sorriso.

- Então, preciso de sua ajuda, venha comigo - ela nem esperou eu responder e me puxou para o amoxerifado do ginásio.

- Ajuda como? - perguntei sem entender.

Ela abriu a porta do amoxerifado e me empurrou la dentro e trancou a porta.

- Vadia - gritei - Abre essa porta - gritei batendo na mesma.

- Não - ela disse rindo - A rainha do baile sou eu, você não vai roubar minha coroa - e riu irônica - Bye bye Carenzinha!

- Suzi sua Vadia - gritei - Socorro! - gritei de novo.

Bati na porta inúmeras vezes e nada, estava ficando sem voz já, minha bolsa, lembrei, deixei com Justin que raiva, chutei um balde e me encostei na porta.

- vou te matar Suzi - gritei.

O Melhor Amigo Do Meu Irmão - Manuela Pereira Onde histórias criam vida. Descubra agora