Capítulo 46 - Justin

1.7K 64 2
                                    

- Falta pouco para o baile - disse Caren pulando em cima de mim, estava deitado no sofá.

- Já percebeu que já brigamos três vezes e todas essas três vezes achávamos que no baile íamos sozinhos, por um ser o par do outro - disse e ela riu.

- Sim - disse rindo - Mas espero que não haja mais briga.

- Digo o mesmo - disse rindo e a beijei.

- JUSTIN - gritou Jaxon e Jazzy e pularam em cima de mim e Caren.

- Que gordos - disse - Ainda mais com o peso da Caren em cima de mim.

- Haha engraçadinho - disse ela.

- Deixa eu levantar, estou morrendo sufocado - disse fingindo está sem ar, eles saíram de cima de mim, em seguida Caren, me sentei no sofá, Jaxon sentou no meu colo e Jazzy no colo da Caren.

- Justin você vai dá ainda aquele anel a Caren? - perguntou jazzy.

- Ei - disse e Caren me olhou incrédula - Não era pra contar.

- Que anel? - perguntou Caren.

- Um anel de compromisso, era surpresa mas Jazzy contou - disse e ela riu - Vou lá buscar - botei jaxon no sofá e subi as escadas correndo, entrei no meu quarto e peguei o anel na gaveta da escrivaninha, desci e Caren brincava de cócegas com as crianças, ela me olhou e sorri sentei no sofá e peguei na mão dela.

- Só você mesmo - disse ela sorrindo.

- Se lembra quando a gente se conheceu? - disse e ela balançou a cabeça positivamente, naquele dia, eu me apaixonei por você,isso parece coisa de filme mas o amor a primeira vista existe, é difícil acontecer mas acontece, e isso aconteceu comigo, apesar de você ser uma gorda, e ogra me apaixonei por você - ela deu um tapa em mej braço e riu - Já era amor antes de ser - ela estava chorando, sorri e a beijei, em seguida botei o anel em seu dedo da mão direita.

- Eu te amo - disse ela me beijando.

- Também te amo - disse e a abraçei.

- Que lindo Justin - disse Jazzy e pulou na gente.

- Você é muito tagarela - disse fazendo cócegas nela.

- Justin disse que ia te levar pra uma viagem também, mas depois do baile - disse ela.

- Não te conto mais meus segredos - disse sério, Caren riu.

- Agora me conta - disse Caren sorrindo - Viagem pra onde?

- Los Angeles - disse e ela sorriu -  Meu pai comprou uma casa lá e me deu.

- Legal - ela disse.

- Não quer ir? - perguntei.

- Não é isso - disse ela - Minha mãe tem que deixar.

- Logan também vai, eu falei com ele pra levar a Sam, e o Ryan vai também com a Madison.

- Então está bem - disse ela sorrindo.

- Você vai gostar de lá - disse e abraçei ela a beijando.

O Melhor Amigo Do Meu Irmão - Manuela Pereira Onde histórias criam vida. Descubra agora