Capítulo 15 - Justin

2.7K 107 11
                                    

Sair da sala para ir atrás da Caren, ela saiu da sala super irritada, ela entrou no refeitório, entrei também e me deparei com ela beijando aquele novo amiguinho. Como eu sou idiota, como ela poderia gostar de mim, como ela mesmo disse eu sou galinha, o beijo havia terminado, ela me viu e eu fiquei sério.

- Justin - ela disse.

Sair do refeitório e ouvi ela me gritar, continuei andando, senti uma mão macia segurar no meu braço,me virei e era ela.

- Justin me escuta - ela disse, sua respiração estava pesada. - Ele me beijou, eu nem esperava aquele beijo, nem dele eu gosto, Harry é um amigo e nada mais.

- Amigo beija na boca? - perguntei irônico.

- Não, mas eu não esperava aquele beijo, nem de língua foi - ela disse.

- Eu gosto de você, acha que é fácil ver a menina que você gosta te ignorar, nunca entendi porque você me odeia. - disse, uma lágrima desceu do olho dela e ela sorria.

- Sabe por que eu te odeio? - ela perguntou, balançei a cabeça negativamente - Porque eu gosto de você, desde do primeiro dia que te conheci Justin, mesmo sendo um pouco estranho, é o meu jeito de de ser, eu aprendi a ser assim, só pra não mostrar que gosto da pessoa.

Sorri e a puxei para um beijo, um beijo calmo, mais com desejo, pedi passagem para minha língua e ela cedeu,paramos o beijo por falta de ar, ela sorriu.

- Estou perdoada? - ela perguntou.

- Ainda não, mas um beijo - disse sorrindo e a beijei de novo.

- Temos que voltar pra aula - disse ela saindo do beijo.

- Ou não - disse sorrindo malicioso.

- Nada disso - ela disse andando na frente.

- Toda certinha, depois diz que é Emo gótica - disse rindo, ela se virou e deu dedo, olhei sério pra ela, ela saiu correndo e eu corri atrás ela entrou na sala, e já era a segunda aula, parei e entrei na sala, ela se sentou e eu atrás dela.

O Melhor Amigo Do Meu Irmão - Manuela Pereira Onde histórias criam vida. Descubra agora