Capítulo 53 - Justin

1.4K 46 4
                                    

Eu estava em casa do Logan, jogando videogame com o mesmo, Caren ainda não havia chegado da casa da Sam e estava ficando tarde.

- Ganhei - disse Logan sorrindo tirando sarro de mim.

- Quero revanche - disse e ele levantou do sofá.

- Na-ni-na-não - ele disse rindo.

- Meu pau - disse.

- Que isso Justin? - disse Caren olhei pra trás e ela estava em pé na porta.

- Chegou a sumida - disse Logan - Cadê a Sam? - perguntou ele.

- Demorou demais - disse.

Ela entrou e fechou a porta.

- Ela já foi pra casa - disse ela - Vou usar o banho e desço já - ela me deu um beijo rápido e subiu correndo as escadas.

- Ela ainda vai cair e eu vou gravar - disse Logan rindo.

- Que mau - disse rindo.

Passou alguns minutos, e depois Caren voltou, ela desceu correndo a escada e no último degrau caiu de bunda, eu e Logan ouvimos o estrondo e quando olhamos pra trás ela estava levantando.

- Não riam - ela disse séria - Se não vou matar vocês.

Eu e Logan ficamos quietos segurando o riso, ela passou a mão na bunda e foi pra cozinha, quando ela sumiu eu e Logan caímos na risada.

- Eu não disse - disse Logan rindo alto.

- Faltou gravar - disse rindo alto.

- Idiotas - ela gritou da cozinha, ela apareceu na porta da mesma, e jogou água na gente, nos ficamos com a blusa toda molhada.

- Sua louca - disse Logan se levantando do sofá e tirou a blusa.

- Eu avisei - ela disse comendo uma maçã.

Rir e tirei a blusa, ela me olhou e sorriu maliciosa, fui até ela e a beijei.

- A bunda está dolorida? - perguntei beijando o pescoço dela.

- Vê se me erra Justin - ela disse séria e saiu mas a puxei para trás.

- Desculpa meu amor - disse segurando o riso.

- Agora sou amor? - ela disse irônica.

- Sempre foi meu amor - disse e abraçei ela em seguida a beijando.

Ela cedeu o beijo mas fomos interrompidos por Logan.

- Vamos acabar com essa melação aqui na minha frente - disse Logan e puxou Caren pro lado dele - Ela ainda é minha irmã.

- Agora deu pra ter ciúmes dela? - perguntei.

- Sempre tive - Logan disse.

- Sempre desconfiei - Caren disse rindo.

- Do que? - eu e Logan perguntamos em uníssono.

- Vocês dois se pegam as escondidas, agora me contem, quem é passivo, e quem é ativo? - ela perguntou.

- Amiga eu sou o passivo - Logan disse com voz fina - Mas as vezes a gente inverte sabe.

Cair na gargalhada e Caren Também.

- Parou tá - disse Logan com sua voz normal e masculina.

- Justin vai dormir aqui - Caren disse e me puxou para subir pro andar de cima.

- Então vou chamar a Sam - Logan gritou.

- Por mim - ela gritou.

Entrei em seu quarto e ela pegou o controle da tv colocando em um filme "Depois da terra" com Will Smith e Jaden Smith.

- Jaden - disse Caren rindo - Me lembro do shopping.

- Gosto dele - disse e sorrir.

- Também - ela disse e se deitou em meu peito.

- Amanhã é o baile - disse ela animada.

- Cuidado com a Suzi - disse rindo.

- Ela não é uma ameaça - disse ela rindo.

- Só tome cuidado lá - disse.

- Vou tomar - ela disse e se levantou pra mim beijar.

Estamos na reta final do "O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO" 😭 falta um capítulo minha gente!

O Melhor Amigo Do Meu Irmão - Manuela Pereira Onde histórias criam vida. Descubra agora