Capítulo 52 - Caren

1.3K 46 9
                                    

Estava a caminho da casa da Sam quando me esbarrei em alguém, era um garoto, alto cabelos pretos e lisos em forma de topete, ele era totalmente lindo.

- Me desculpa - ele disse ajeitando o óculos no rosto.

- Tudo bem - e abri um pequeno sorriso - Me chamo Caren, você é novo aqui no bairro? - perguntei.

- Me chamo Patrick, sou sim, me mudei hoje - ele disse abrindo um pequeno sorriso.

- Seja bem vindo - disse sorrindo - Estava conhecendo o bairro?

- Sim - ele disse abrindo um pequeno sorriso.

- Desculpa incomodar - disse - Sou muito curiosa.

- Tudo bem, é legal fazer amigos - ele disse - Você deve estudar no colégio Gennius né.

- Sim - disse sorrindo - Você chegou bem no finalzinho do ano.

- É... foi por causa do trabalho do meu pai - ele disse e ficou um pouco triste.

- Deve ser chato se mudar assim né - disse.

- Muito, e sempre quando eu faço amigos novos tenho que me mudar - ele disse.

- Já que você quer fazer amigos - disse sorrindo - Que tal ir na casa da minha amiga comigo? Ela estuda na mesma escola que você vai estudar.

- Aceito- ele disse sorrindo.

- Então vamos - disse sorrindo e peguei no braço dele, entrelaçando no meu.

Gostei dele

Ele riu, e fomos para casa da Sam, cheguei la a mãe da atendeu, entramos e a esperamos no sofá.

- Caren sua Bitch - ela disse descendo correndo as escadas, logo olhou o Patrick - Quem é esse boy gato meio nerd?

Patrick corou e eu rir.

- Esse é o Patrick - disse sorrindo - Patrick essa é Sam minha melhor amiga.

- Prazer em conhecê-lá - ele disse a cumprimentando.

- Prazer - ela disse fazendo o mesmo.

- Ele é novo no bairro, e vai estudar lá no colégio- disse.

- Justin vai morrer de ciúmes - disse Sam se sentando no sofá.

- Por mim, Justin Sabe bem que eu prefiro ele - disse e dei de ombros.

- Quem é Justin? - perguntou o Patrick.

- Meu namorado - disse sorrindo.

- Ahh, uma garota linda como você com certeza ia ter que ter um namorado - ele disse abrindo um pequeno sorriso.

- Obrigada pela elogio - disse.

- Que tal irmos no shopping? - Sam perguntou.

- Topo, e você Patrick? - perguntei.

- Topo também- disse ele sorrindo.

- Vou pegar minha bolsa - disse Sam.

Ela subiu correndo e voltou com a bolsa, e um pouco maquiada.

- Vamos?! - ela disse sorrindo.
Saímos da casa dela, e ela entramos no carro da mãe dela.
 

O Melhor Amigo Do Meu Irmão - Manuela Pereira Onde histórias criam vida. Descubra agora