Capítulo 36 - Caren

1.8K 72 1
                                    

Acordei, passei a mão na cama,e Justin não estava,me sentei na cama e me lembrei de ontem a noite, e um sorriso surgiu,enrolei o lençol no corpo e sair da cama, tinha um espelho enorme na parede do quarto do Justin, parei e me olhei, eu estava com os cabelos tão assanhados, comecei a rir de mim mesma.

- As vezes eu me pergunto se você é certa - Justin disse entrando no quarto,sem camisa com uma bandeja de comida na mão.

- Bom dia pra você também - disse sorrindo.

- Bom dia - disse ele beijando minha bochecha e puxou meu lençol.

- Idiota - gritei.

Justin sorriu.

- Seu corpo é lindo, não sei porque tem vergonha - disse ele, puxei o lençol da mão dele e me enrolei novamente.

- Não tenho roupa vou querer um moletom seu - disse e abri o guarda roupa dele.

- Tem um que eu gosto muito não pegue - disse ele se sentando.Peguei um moletom amarelo do Pikachu com orelhas pequenas.

- Esse é fofo, eu quero - disse e ele me olhou.

- Esse não - ele disse se levantando da cama, mas entrei correndo no banheiro - Você não vai levar esse.

- Vou sim baby - disse rindo - Ele é muito fofo.

- Sabia que você ia pegar - disse ele - Mas vou querer de volta.

Fiquei em silêncio, me troquei, escovei os dentes e sair do banheiro.

- Ficou lindo em mim - disse me olhando no espelho, ele veio por trás de mim e me abraçou beijando meu pescoço.

- Eu te amo - disse ele.

- Eu também te amo - disse e me virei para beija-ló.

- Vamos tomar café? - perguntou ele.

- Sim - eu disse.

Nos sentamos e tomamos o café que estava muito bom por sinal, nem acreditava que Justin havia feito, depois de tomamos café, eu e Justin descemos para sala para jogar videogame.

O Melhor Amigo Do Meu Irmão - Manuela Pereira Onde histórias criam vida. Descubra agora