Capítulo 38 - Justin

1.7K 63 0
                                    

Já era de tarde,eu e Caren passamos o dia assistindo filme é séries, e comendo,estavamos assistindo Supernatural, ela amava essa série e me obrigou a assistir com ela.

- Cadê sua mãe? - ela perguntou.

- Ela saiu cedo, foi resolver algumas coisas - disse e ela assentiu, ela deitou no sofá e colocou a cabeça sobre minhas pernas, comecei a mexer em seu cabelo - Eu te amo - e a beijei.

- Eu também te amo - ela disse sorrindo, a companhia tocou e ela revirou os olhos.

- Vou ver quem é - disse, ela levantou e se sentou no sofá e eu fui ver quem era,abrir a porta e Logan e Sam estavam ali - Oi gente, entra - ele sorriram e entraram.

- Oi - Caren disse sorrindo.

- Isso está certo Caren? - disse Logan fingindo está sério - Filaram aula.

Ela revirou os olhos e riu.

- Teve algo importante? - perguntou ela.

- Não - disse ele.

- Ainda bem - disse me sentando no sofá e Logan também.

- Quero pipoca - ele disse e pegou a pipoca da mão da Caren, ela protestou e ele riu.

- Vai ter festa na casa da Suzi, Vamos? - disse Logan.

- Quando? - perguntei.

- Hoje a noite - disse Logan, olhei pra Caren que olhava a tv séria.

- Só vou se Caren ir - disse olhando ela.

- Eu não vou - disse ela sem tirar o olho da tv.

- Deixa de ser idiota - disse Sam - Vai ser legal.

Ela revirou os olhos e olhou pra mim que sorria.

- Ta eu vou - disse e voltou a olhar a tv.

- Eu te amo - disse e a beijei.

- Desgruda - disse ela e todos ali riram - Então já vou - e se levantou do sofá.

- Também - disse Sam - Vou pra sua casa, de lá vamos juntos.

- Então passo lá as 20pm da noite - disse me levantando do sofá, abraçei Caren por trás e beijei seu pescoço e disse baixinho em seu ouvido - Primeira festa juntos.

Ela sorriu e revirou os olhos se virando pra ficar de frente pra mim.

- Não quero ver você com a Suzi boqueteira - disse ela , e dessa vez foi minha vez de revirar os olhos.

- Vamos casal - disse Logan em pé na porta.

- Tchau - disse e a beijei, A levei até a porta e me despedi com mais um beijo.

O Melhor Amigo Do Meu Irmão - Manuela Pereira Onde histórias criam vida. Descubra agora