Capítulo 29 - Caren

2K 87 6
                                    

- Caren acorda - grita Logan batendo na porta do meu quarto.

- Já vou - gritei, levantei da cama e fui pro banheiro, entrei no banho, fiquei pensando na vida, estava morrendo de sono, sair do banho e fui me trocar, coloquei uma calça jeans e uma blusa de manga, calçei um all star preto e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, em seguida peguei minha mochila, e desci.

- Bom dia - disse Logan - Nossa - e riu.

- Cala a boca - disse me sentando para tomar café da manhã.

- Bom dia meu amor - disse minha mãe.

- Bom dia mãe - disse e peguei pão e passei geléia.

- Vou dá palestra na escola de vocês hoje - disse ela sorrindo.

- Ninguém merece - disse.

- Por que? - ela perguntou.

- Essas palestras são sem graça, ninguém liga - disse Logan.

- Bati aqui maninho, tirou as palavras da minha boca - disse e Logan bateu na minha mão.

- Engraçadinhos - disse ela - Vou levar vocês, e trago também.

- A palestra é agora? - perguntei.

- Não, depois do almoço - disse ela - Mas vou agora para arrumar algumas coisas.

- Entendi, então vamos mãe - disse me levantando.

- Vamos - ela disse.

Sair de casa, e entrei no carro, íamos no carro da mamãe, pois era maior, era uma Ranger Rover preta,ela ligou o carro e saímos dali, em dez minutos como sempre, chegamos na escola,desci do carro, seguida minha mãe e o Logan, todos olhavam para nós três.

- Mãe você é muito bonita bota um pano preto - disse Logan, ela e eu rimos.

- Deixa de ser besta Logan - disse ela.

Minha mãe tinha cabelos loiros longos, olhos azuis, ela era magra, e tinha corpo pois malhava sempre que dava, então dá pra imaginar como ela é gata.

- Bom dia - Justin disse e me abraçou.

- Bom dia - dissemos em uníssono.

- Vou indo meninos - disse minha mãe - Tchau.

- Tchau mãe - disse eu e Logan em uníssono.

- Sua mãe é bonita - disse Justin.

- Puxei a ela - disse e rir.

- Eai gente - disse Ryan cumprimentando Justin e Logan.

- Oi Caren - ele disse.

- Oi Ryan - disse sorrindo, logo chegou Chaz e Chirs Justin havia feito amizade com ele, e eles são legais.

- Vou ali falar com a Sam - disse.

- Tá bom - disse Justin, dei um beijo nele e sair dali.

O Melhor Amigo Do Meu Irmão - Manuela Pereira Onde histórias criam vida. Descubra agora