Capítulo 43 - Caren

1.5K 65 4
                                    

Acordei cedo como sempre, levantei e fui pro banho, estava cansada por causa da noite de ontem, liguei o chuveiro molhando minha cabeça, fiquei alguns minutos no banho, botei um roupão e sair do banho,peguei uma calça jeans rasgada,uma regata pois hoje estava sol, botei um all star, sequei meu cabelo e fiz um rabo de cavalo.

- Bom dia - disse Sam entrando no quarto, ela estava arrumada.

- Mal dia - disse.

- Não fica assim, não foi culpa sua - disse ela abraçando-me.

- Foi sim - disse.

- Vamos para escola - disse Sam me puxando para fora do quarto. Descemos para cozinha e Logan estava comendo.

- Gordo - disse e ele riu.

- Vamos Logan?! - disse Sam.

Ele levantou da cadeira e saímos de casa,entrei no carro, e Logan deu partida, em alguns minutos estávamos no colégio, desci do carro e me deparo com uma cena ridícula, Justin e Suzi, ela estava agarrando ele, ele sorria feito um idiota, mas Quando me viu ficou sério, senti meu rosto esquentar, mas eu não podia chorar, andei o mais rápido que pudi pra ficar longe deles, entrei no prédio do colégio, estava indo para sala, quando Harry segura meu braço.

- Bom dia - disse ele sorrindo.

- O que você quer? - perguntei.

- Queria pedir desculpas por ontem - disse ele coçando a nuca.

- desculpas não vai adiantar nada, eu e Justin terminamos por sua casa Harry, e você ainda riu da minha desgraça - disse séria - licença - e sair andando, entrei na sala e me sentei no fundo, Sam veio em seguida e sentou na minha frente.

- Seja forte amiga - ela disse sorrindo.

Abri um pequeno sorriso, o professor entrou na sala.

- Bom dia - disse ele - Como vocês sabem o baile está chegando - todos gritaram comemorando - Conseguimos arrecadar o dinheiro suficiente para festa, e precisamos de duas garotas para fazer a decoração da festa.

- Eu posso ajudar - disse Suzi levantando de sua cadeira.

- Ok Suzi - disse o professor - Você Caren, quer ser a segunda organizadora? - perguntou.

- Não professor - disse seca.

- Como não? - disse Suzi, me olhando - Iria gostar da sua companhia.

- Mas eu não ia gostar da sua - disse e todo mundo fez "Xiii" rindo - A Sam quer organizar esse baile.

- Então... Sam e Suzi - disse o professor - Agora vamos começar a aula.

Ele começou a aula e abri o caderno, na página que abri tinha escrito uma mensagem que Justin havia escrito "com você não há drama, eu te amo Carenzinha<3", sorri com aquela frase, estava de cabeça baixa, olhei pra frente rápido, so para olha-lo e ele estava me olhando, as quando o olhei ele virou rápido.

Sabe nem desfaça.

O Melhor Amigo Do Meu Irmão - Manuela Pereira Onde histórias criam vida. Descubra agora