Capítulo 49 - Justin

1.4K 50 3
                                    

Estacionei o carro na porta da casa da Caren, desci e fui até a porta de sua casa, apertei a companhia e fui recebido pela mãe dela.

- Oi Justin - disse a mãe dela sorrindo.

- Oi Sr. Zoie - disse.

- Entre - disse ela e deu espaço para que eu entrasse, avistei Caren sentada no sofá com um copo de refrigerante na mão.

- Justin! - ela gritou e pulou em cima de mim, entrelaçando as pernas em minha cintura.

- A quanto tempo vocês não se vêem? - perguntou a mãe dela rindo.

- Algumas horas - disse rindo.

- Vou preparar o jantar - disse ela - juízo viu - e saiu da sala entrando na cozinha.

- Meu chocolate - disse Caren e desceu do meu colo.

-  Aqui - disse entreguei um saco com duas barras de chocolate.

- Te amo - ela disse dando um rápido selinho em meus lábios, e saiu pra se sentar no sofá mas eu a puxei e dei um beijo de língua, depois do beijo ela riu e me olhou séria.

- Só queria um beijo melhor, te dei chocolate né - disse coçando a nuca e ela riu, ela me beijou de novo e me puxou pro sofá em seguida.

- Quer assistir o que? - ela perguntou abrindo uma barra.

- O que você quiser assistir - disse  e ela sorriu.

- Vou por sobrenatural - disse ela sorrindo.

- Sabia - disse e revirei os olhos.

- Ta chegando nossa viagem - ela disse sorrindo.

- Vai ser um máximo - disse beijando ela.

- Vai como para o baile? - ela peguntou deitando no sofá e pondo a perna em cima da minha.

- Supresa - eu disse sorrindo.

- Isso não vale.

- Não vale é você não me mostrar seu vestido - disse e ela me deu dedo, tomei a barra de chocolate da mão dela, e ela fez bico - Só vou dá porque sou um bom namorado - entreguei a barra a ela, mas antas tirei um pedaço pra mim. Passamos a tarde toda assistindo série e comendo. 

O Melhor Amigo Do Meu Irmão - Manuela Pereira Onde histórias criam vida. Descubra agora