Capítulo 25 - Justin.

2K 88 8
                                    

2 dias depois

Nesses dois dias estavam tudo tão chato, não estava falando com Caren, acho que era isso que ela queria mesmo, fazer com que eu me afastasse dela, e conseguiu,nesses dias ela estava tão próxima do Harry. Havia acabado de chegar na escola, avistei Logan e fui falar com ele, e ela estava lá.

- Eai Logan - disse cumprimentando o Logan.

- Eai cara - ele disse sorrindo.

- Oi Caren - disse e a olhei, ela estava mexendo no celular.

- Oi Justin - ela disse e voltou mexer no celular.

- O baile e daqui a dois meses, vai com quem? - perguntou Logan.

- Ainda não sei - disse e a Caren me olhou.

- Logan vou falar com o Harry - ela disse e saiu andando.

- Vocês dois em - disse Logan rindo.

- O que tem? - perguntei.

- Vocês brigaram por besteira, agora tão aí loucos pra se falarem, mas o orgulho não deixa - disse Logan.

- Ela que é orgulhosa demais - disse.

- Os dois são, desse jeito nuncam vão ficar juntos - disse ele.

Assenti, e logo tocou o sinal, todos no pátio entraram para o prédio, entrei no prédio da escola e a Suzi colou e mim.

- Está tudo certo hoje? - ela perguntou.

- Sim - disse.

- Tchau Bieber - ela disse e saiu rebolando.

Suzi desde quando entrei na escola fica atrás de mim, ela é bonita e como eu não sou de desperdiçar estou me divertindo com ela, mas queria mesmo está com Caren, eu gosto muito dela, de verdade, só não sei se ela sente o mesmo. Entrei na sala e lá estava ela, sentanda no seu lugar de sempre conversando com a Sam, me sentei atrás de sua carteira como sempre, o professor entrou na sala e começou a sua aula.

O Melhor Amigo Do Meu Irmão - Manuela Pereira Onde histórias criam vida. Descubra agora