Capítulo 44 - Justin

1.5K 59 1
                                    

Uma semana depois.

Eu queria tanto poder abraçar a Caren, beijar lá, e poder dizer o quanto a amo, mas aquilo tudo da noite passada, havia acabo comigo,eu estava quebrado por dentro, ela beijou o Harry, ou ela beijou ela, não sei, ver aquele beijo havia me deixado tão quebrado, eu só quero esquecer ela, mas será impossível, vendo ela todos os dias e ainda sendo o melhor amigo do irmão dela. Estávamos na última aula, a aula era de história, estava tão chato tudo aquilo, estava sentindo saudades das nossas mensagens, meu celular apitou, olhei pra trás e ela estava mexendo no celular.

Será?

Peguei o celular rápido e abri o aplicativo de mensagem, era a Suzi me mandando mensagem, só o que me faltava agora.

Mensagem on

Suzi: Vai pra minha casa hoje depois da aula?

Justin: sim

Suzi: Ok baby

Justin: só foi isso?

Suzi: sim

Suzi: quer algo a mais?

Justin: não Suzi

Suzi: beijinhos Justin

Mensagem off

Que garota chata, meu Deus, Cadê a Caren nessas horas pra mandar uma real pra ela, sorri e me atrevi a olhar para trás e lá estava ela, olhando o celular como sempre, ela ria com algo,sorri pois aquele sorriso era lindo, ela levantou a cabeça e me viu a olhando, ela ficou séria e voltou a olhar o celular. O sinal tocou, me levantei e arrumei a mochila no ombro,quando cheguei na porta me esbarrei nela sem querer.

- desculpa - disse ela me olhou e assentiu saíndo da sala - Queria tanto pode te abraçar agora - disse baixo para mim.

O Melhor Amigo Do Meu Irmão - Manuela Pereira Onde histórias criam vida. Descubra agora