Capítulo 13 - Justin

2.7K 99 7
                                    

Estava na casa da Caren, Logan me chamou para ir lá, e eu estava na frente do quarto da Caren.

- Caren - disse batendo na porta - preciso falar com você.

- Sai,não vou abrir - ela gritou de dentro do quarto.

- Vai logo - disse, ouvi ela destravar a porta a abrindo - Posso entrar?

- Entra - ela disse revirando os olhos, entrei no quarto dela e fiquei olhando, era bem Emo gótica, tinha uns pôsteres da slipknot e outras bandas famosas.

- Então... - disse me jogando na cama dela.

- Sai daí - ela gritou - Não quero que minha cama fique infectada por seu cheiro.

- Haha, você vai amar sentir meu cheiro - eu disse rindo.

- Saí Justin - ela disse vindo até a cama e pegou em meu braço para me puxar, eu a puxei de volta e ela caiu por cima de mim - Me solta Justin.

- Não - disse sorrindo, bati o dedo indicador de leve na ponta do seu nariz e ela sorriu, seu sorriso era lindo,ela tinha um piercing no nariz e ficava lindo nela. Logan entrou falando algo no quarto mas quando nos viu parou.

- Já sabia - ele disse rindo - Eu shippo esse casal, deixa eu criar um shipper - ele pensou por alguns minutos,tempo suficiente para ela sair de cima de mim - Jaren , ficou fofo mano.

- Não viaja Logan - ela disse me fuzilando com os olhos.

- Sua irmã é muito areia pro meu caminhãozinho - disse me levantando.

- Você tem razão - disse Logan, vi ela Corá no mesmo instante, e eu sorri, não havia reparado, mas ela estava com um short de pano fino, e uma blusa curta mostrando a barriga.

- Saíam daqui, bora - ela disse empurrando eu e Logan de seu quarto e bateu a porta na nossa cara, Logan e eu começamos a rir.

- Achei que você iria ficar bravo - eu disse ao Logan.

- Eu sei que você está gostando dela - disse ele - A Caren é muito importante pra mim, ela é minha irmã mais nova,e eu quero vê lá feliz,so toma cuidado para não mágoa-lá, ela já sofreu muito.

- Como assim? - perguntei, Logan entrou no seu quarto eu fui atrás.

- Ela namorou um garoto, a dois anos atrás, ela gostou muito dele, mas ele a traiu e ainda tentou força lá a fazer algo que não queria, você sabe o que é - Logan disse e eu Assenti - Ela jurou que nunca mais ia gostar de nenhum garoto, mas ai você chega e o resto você já sabe.

- Não sabia - disse.

- Não fala a ela que te contei, ela não gosta de falar sobre isso - disse Logan.

- Tudo bem, não vou - disse.

- Vamos jogar? - perguntou Logan.

- Sim - disse me sentando no chão.

O Melhor Amigo Do Meu Irmão - Manuela Pereira Onde histórias criam vida. Descubra agora