Capítulo 23 - Caren

2.3K 75 9
                                    

Estava no auditório com Justin,Sam e Logan. Suzi estava no palco junto ao diretor, ela era presidente do grêmio, ela não tirava os olhos do Justin, percebi isso,me sentei bem na frente, junto com o resto do pessoal, o diretor começou a falar da rainha do baile, e falou as candidatas para a votação.

- As indicadas para rainha do baile - disse o diretor - Caren Walter e Suzi Marina.

- Como assim? - gritei - Isso tá errado eu não me candidatei.

- Seu nome está aqui Caren - disse o diretor.

- Fui eu - disse Sam no meu ouvido - Eu que te candidatei.

- Ridícula - disse e ela riu.

- Você com certeza vai ganhar da Suzi boqueteira - disse Sam e rir.

- Agora os rei do baile - disse a Suzi sorrindo - Justin Bieber, o novato gato e tatuado - Todo mundo riu inclusive o Justin - E Logan Lins, o nosso maravilhoso jogador de futebol.

- Eu - Logan gritou e se levantou e o pessoal aplaudiu.

- Aquieta a bunda Logan - disse e todo mundo riu, ele se sentou em seguida.

O diretor voltou a falar sobre o baile e disse que todas as salas iriam vender algum tipo de comida, e fui mais rápida que a Suzi e disse que ia fazer cupcakes , depois disso ele liberou a escola.

- Justin Bieber o novato gato e tatuado - imitei a Suzi, Sam e Logan riu.

- Tá com ciúmes? - peguntou Justin sorrindo.

- Eu não, não sou nada sua - disse e sair andando na frente.

- Caren - disse Harry botando o braço no meu ombro - Vamos sair hoje a noite?

- Claro - disse sorrindo - Onde?

- Cinema - ele disse.

- Ta bom, que horas? - perguntei.

- 19 horas passo na sua casa - ele disse.

- Tá bom, você sabe onde é? - perguntei.

- Sim passei uma vez em frente à sua casa - ele disse.

- Então até mais tarde - disse.

- Até - ele beijo minha bochecha e saiu de perto de mim, seu lugar foi logo preenchido por Justin.

- O que esse Harry queria? - perguntou Justin.

- Sair comigo - disse.

- E você vai? - peguntou ele.

- Sim, Harry é meu amigo - disse.

- Você não vai Caren - disse Justin.

- Primeiro, você não manda em mim, segundo não namoramos, terceiro, saio com quem eu quiser, sou eu que vou sair - disse.

- Tá bom Caren - disse Justin com voz alta - Isso que você sempre quis, me afasta de você, e conseguiu, vou indo tá - Justin disse e saiu andando na frente.

- Que droga! - disse alto, senti meu rosto esquentar, mas me segurei, andei até o carro do Logan e entrei nele, Logan entrou em seguida.

- O que aconteceu? - Logan perguntou.

- Nada Logan, quero ir pra casa - disse e uma lágrima desceu no meu rosto.

- Você está chorando?, Oh meu amor - disse Logan e me abraçou.

- Eu disse a Justin que não namorávamos e que eu fazia o que queria da minha vida, ele disse que eu fiz o que queria,o afastei e foi embora - disse de uma vez e outra lágrima desceu dos meus olhos.

- Depois você conversa com ele - disse Logan - Ok?

- Ok - disse enxuguei algumas lágrimas e Logan ligou o carro.

O Melhor Amigo Do Meu Irmão - Manuela Pereira Onde histórias criam vida. Descubra agora