Capítulo 39 - Caren

1.8K 58 1
                                    

Estava me arrumando pra festa da Suzi, Sam estava em minha casa, ela iria se arrumar comigo.

- Vai com que roupa? - perguntou Sam.

- Não sei - disse me jogando em cima da cama - Nem queria ir.

- Você é tão chata - disse Sam abrindo meu guarda roupa.

- Acho que vou com aquele vestido listrado curto - disse me levantando indo até ela.

- Boa opção - disse ela e me entregou o vestido - Vou com aquele azul curto seu.

- Vai ficar bonito em você - disse.

Botei o vestido e calçei um tênis adidas branco, Sam fez o mesmo so que com um all star branco,eu botei um casaco azul de pano fino amarrado na cintura, Sam me maquiou e depois se maquiou.

- Prontas - disse Sam sorrindo.

- Foto? - perguntei.

- Sim - disse Sam sorrindo, ela pegou seu celular, batemos uma foto em frente ao espelho, e Logan entrou no quarto, ele sorriu quando nos viu.

- A mais lindas da festa - disse ele.

- Obrigada - dissemos em uníssono.

- Vamos? - perguntei.

- Sim - disse.

Descemos para sala, Logan foi na cozinha e pegou um litro de vodka big apple,ele voltou ja bebendo e a companhia tocou.

- Já Logan?! - disse revirando os olhos.

- Eu que digo - disse Sam.

Abri a porta e me deparei com um par de olhos castanhos claros, Justin me olhou de cima a baixo e sorriu.

- Você está linda - disse ele vindo me beijar mas sair.

- Não vou destruir minha maquiagem, que demorei horas pra fazer - disse e ele riu.

- Está bem - disse e me puxou para si beijando meu pescoço.

- Vamos logo - disse Logan atrás da gente.

Revirei os olhos e sair andando até o carro de Justin,ele veio logo atrás de mim junto com Logan e Sam, entramos todos no carro, Justin ligou o próprio saíndo dali, antes de chegar na festa Logan estava bebendo e cantando, meu irmão bêbado é um caos, em alguns minutos depois chegamos na casa da Suzi,que era grande igual a minha, era toda branca muito moderna, podia se ouvir o som alto do lado de fora, algumas casais estavam se pegando no lado de fora, todos desceram do carro e entramos na festa, Justin segurou em minha mão, eu meio que estranhei mas depois deixei, Suzi nos viu e veio nos cumprimentar,ela me olhou de cima a baixo e depois fez o mesmo com Justin e sorriu.

- Aproveitem a festa - disse ela sorrindo e saiu rebolando.

Revirei os olhos e Justin me olhou rindo,ele me beijou e sorriu.

- Quer bebida? - perguntou ele.

- Sim - disse sorrindo.

Ele saiu em direção a mesa, que tinha várias bebidas, Sam me puxou pra um canto e ficamos conversando e dançando, Justin logo voltou com a bebida e me entregou eu tomei um pouco e aquela Vodka queimou minha garganta.

- Vou ficar um pouco com os meninos - disse Justin.

- Tudo bem - disse sorrindo, ele me beijou e saiu indo pra perto dos garotos.


O Melhor Amigo Do Meu Irmão - Manuela Pereira Onde histórias criam vida. Descubra agora