Capítulo 17 - Caren

2.8K 91 17
                                    

Entrei no banheiro, e liguei o chuveiro, passei alguns minutos no banho, sair e fui pegar uma roupa, escolhi um vestido preto rodado, botei um all star branco cano curto,soltei meu cabelo e parti no meio,passei uma maquiagem de leve e um batom nude,peguei uma bolsa pequena de lado e desci.

- Tenho a irmã mais linda do mundo - disse Logan se levantando do sofá.

- Grande mentira - disse, ele me abraçou e beijou minha testa.

- Grande verdade, Justin é sortudo - disse Logan,olhei incrédula para ele. - Ele me contou sobre os beijos.

- Foram só dois - disse envergonhada.

- Eu sei que você gosta dele, e ele sente o mesmo,voces são um belo casal - disse Logan sorrindo.

- Tá, mas já vou - disse indo até a porta.

- Tchau, divirta - se - ele disse.

Quando sair, Justin chegou, fui até seu carro, ele saiu, e parou na porta do carro, ele estava lindo, trajava uma calça rasgada, com um blusa comprida, e um nike air force preto.

- Ta bom emo gótica - Justin disse rindo e eu rir - Está linda - e me dei um selinho.

- Eu vi Justin - gritou Logan da janela, eu rir e Justin também.

- Vamos? - perguntei.

- Vamos sim - ele disse sorrindo, abriu a porta do carro para mim entrar e logo entrou,Justin colocou a música "sugar" da marron 5 para tocar e começou a cantar, ele cantava super bem, tinha uma voz melódica.

- Essa música é muito melosa - disse.

- Ela é legal - disse Justin.

- Vou mudar - disse e apertei o botão pra mudar, parou na música The end do link park - Isso sim.

- Você é tão... - o interrompi.

- Linda, eu sei - disse e ele riu.

Fomos o caminho todo discutindo sobre música, Justin é muito chato, chegamos no restaurante e era bem, elegante, Justin abriu a porta do carro e eu sair.

- Se continuar assim, vai ganhar o primeiro Nobel por gentileza - disse e ele riu.

- Sou muito cavalheiro - disse ele sorrindo.

- Não sei porque você me trouxe nesse restaurante, o mais caro daqui - disse.

- Eu gosto desse restaurante, só trago pessoas especiais aqui - ele disse sorrindo.

- Quem são essas pessoas especiais? - perguntei.

- Minha mãe e você agora - disse ele sorrindo - Vamos - ele pegou na minha mão e assenti, entramos no restaurante e estava movimentado por ser sexta feira, um atendente nos levou até nossa mesa, uma mesa para dois, o atendente saiu e depois voltou com vinho.

- Eu acho que morreria e não iria saber desse seu lado romântico - disse rindo.

- Você ainda não viu metade - ele disse e piscou.

- Hum... - disse bebendo um pouco de vinho.

Ficamos conversando por um bom tempo, tempo suficiente para Justin falar sobre sua vida, fizemos nossos pedidos, e depois eles chegaram,comemos e Justin não tirava seus olhos de mim. Ja estávamos na sobremesa e eu escolhi sorvete de chocolate, Justin pediu creme com cookies.

- Esse sorvete parece ser gostoso - disse olhando o sorvete dele e dei uma colherada.

- Ei - Justin protestou, ele meteu a colher no meu sorvete e comeu.

- Vamos trocar? - perguntei.

- Não! - Justin disse.

- Seu ruim - disse e dei língua a ele, ele riu.

Acabamos de comer a sobremesa,Justin pagou a conta e saímos do restaurante, ele pegou na minha mão devagar, olhou para mim e eu sorrir.

- Para aonde vamos Senhor? - perguntei.

- Andar por aí Senhorita - disse Justin levantando o rosto,eu rir e ele também. - Vou te levar a outro lugar muito especial.

- Eu quero - disse sorrindo.

Justin abriu a porta do carro para mim, e eu entrei, ele entrou e fomos para esse tal lugar, era longe estávamos tão afastados de São Francisco.

- Pra onde vamos? - perguntei.

- Estamos chegando - disse Justin sorrindo, assenti e ele continuou dirigindo, em alguns minutos chegamos na praia.

- Praia - disse - Praia é legal.

- A praia me deixa mais leve, me trás paz - disse Justin - Você é a primeira que eu trago aqui.

- Me sentido importante - disse sorrindo.

- Você é importante Cah - disse ele sorrindo, saímos do carro e fomos para areia, Justin segurou minha mão, toda vez que ele a segurava uma onda de energia tomava conta do meu corpo,sentamos na areia, Justin ainda segurava na minha mão, ele fechou os olhos,e eu sorri.

- Vamos dá um mergulho? - perguntou Justin.

- Não, a água deve está fria - disse.

- Vem - ele levantou e tirou a blusa - Cah por mim - e juntou as mãos.

- Ta bem - disse levantando.

Tirei o vestido e fiquei só de sutiã e calcinha,logo tirei os sapatos, Justin abriu a boca em forma de um "O" e eu rir. - Fecha a boca - passei a mão na boca dele e passei por ele,senti braços passar pela minha cintura, e Justin me pegou no colo.

- Besta - disse sorrindo.

- Esse besta aqui te ama - ele disse e me beijou,ele entrou no mar, e me coloco no chão.

Como assim Justin me ama? Isso é tão confuso.

- Caren - Justin gritou, e quando olhei a onda me derrubou,bebi um pouco de água mas me levantei - Você está bem?

- Sim - disse tossindo, olhei para Justin e sua feição era de preocupação,comecei a rir da cara dele, ele ficou sério, mas depois caiu na gargalhada comigo, ele me puxou para perto dele e me beijou, veio mais uma onda e nos derrubou.

- O mar hoje está de bullyng comigo - disse Justin rindo.

- Verdade, vem, vamos sair - disse o puxando para sair da água. - Estou com frio vamos ?

- Sim - ele disse pegando suas vestes, peguei as minhas e saímos da praia.
   

O Melhor Amigo Do Meu Irmão - Manuela Pereira Onde histórias criam vida. Descubra agora