Capítulo 35 - Caren

2K 70 16
                                    

- Cah não vou poder ir pra sua casa mais - disse a Sam.

- Por que? - disse fazendo beiço.

- Minha mãe não deixou - ela disse - Marcamos em outro dia.

- Ta bom - disse.

- Ja vou, beijos - ela disse e saiu da sala.

- Nosso progama ainda está de pé - disse Justin beijando meu pescoço.

- E os meninos?

- Dispensei eles - disse ele - Você vai?

- Sim - disse - Mas antes vou passar em casa pra trocar de roupa.

- Tá bom - disse ele beijando-me.

Saímos da sala e fomos para o estacionamento, entrei no carro dele, que logo o próprio deu partida, paramos em minha casa rápido, subi pro meu quarto e fui tomar banho e me trocar, optei por um short jeans,e uma blusa de time de basquete roxa,botei um nike air branco, deixei meu cabelo solto mesmo.

- Vamos? - disse.

- Sim - disse Justin olhando minhas pernas - Gostei do short.

- Idiota - disse.

Saímos de minha casa, fomos em direção ao seu carro, em alguns minutos estávamos na casa dele, Justin disse que a mãe dele não estava em casa, havia viajado a trabalho, e ele estava sozinho,olha a malícia aí meu povo.

- Vou tomar banho - disse Justin - Depois vamos assistir algum filme?

- Sim - disse me jogando no sofá.

- Vai ficar aí? - perguntou.

- Affs - disse me levantando do sofá, subimos para seu quarto, e ele entrou no banho, fiquei mexendo no celular e chegou uma mensagem anônima.

Mensagem on

Número desconhecido: Oi gatinha

Caren: Quem é?

Número desconhecido: Uma amiga

Caren: É você Sam?

Caren: Para de brincadeira.

Número desconhecido: Sam?

Número desconhecido: Não sou a Sam

Caren: Então quem é?

Número desconhecido: Já disse, uma amiga

Caren: Isso ja está ficando chato

Número desconhecido: Só tome cuidado garota

Número desconhecido: Você vai sofrer muito depois de hoje

Caren: Quer saber de uma coisa!

Caren: Vai se fuder porra!

Mensagem off

- O que foi? - Justin perguntou saíndo do banheiro,ja vestido.

- Nada - disse abrindo um pequeno sorriso, preferir não falar das mensagens que acabei de receber.

- O que você quer assistir? - ele perguntou.

- Algum filme de terror - disse.

- Você não tem Deus no coração? - Justin perguntou e eu rir.

- Tenho sim, mas filme de terror e foda - disse.

- Precisa de exorcismo - disse ele indo até a tv do seu quarto - Tem aqui invocação do mal 2.

- É esse mesmo - disse sorrindo.

- Esse filme é muito horrível - ele disse com o controle na mão e se sentou na cama.

- Ele é legal - disse - Mas cadê a comida?

- Vou pegar - disse ele se levantando da cama.

- Tá bom - disse.

Ele saiu do quarto e em alguns minutos voltou com uma bacia de salgadinhos e refrigerante, ele se sentou do meu lado e botou a bacia entre a gente, dei play no filme que começou,passou algumas horas e o filme acabou, Justin colocou outro, durante a tarde assistimos três filmes, a pipoca havia acabo no terceiro filme que era "A culpa é das estrelas".

- Quer mais? - Justin perguntou passando uma das mãos no meu cabelo, eu estava deitada em seu colo.

- Não - disse sorrindo - Acho que o escritor desse livro nunca ficou com o amor da vida dele - disse e Justin riu.

- Por que? - perguntou me olhando ainda mexendo no meu cabelo.

- Em todos livros dele o casal não fica junto - disse.

- Isso é verdade - disse ele - Nem sempre tudo acaba no final feliz, acho que é essa a mensagem que ele quis passar.

- Também já pensei nessa possibilidade - disse e me levantei me sentando na cama, olhei no relógio do celular e era 20 da noite - Está ficando tarde, preciso ir.

- Dorme aqui, por favor - disse Justin, abraçando-me.

- Justin - disse e ele fez beiço.

- Por favor? - disse.

- Tá bom - disse me levantando da cama e ele sorriu, fui ate seu guarda roupa e peguei uma blusa branca comprida, entrei no banheiro e me troquei.

- Ficou legal em você - disse Justin entrando no banheiro e me abraçando por trás.

- Fiquei mais sexy né - disse me virando para olha-lo.

- Sim - ele disse mordendo os lábios, sorri e ele me beijou, um beijo desesperado,ele levou suas mãos até minha bunda e apertou o lugar, saímos do banheiro ainda nos beijando, fomos caminhando devagar até a cama, Justin me deitou com delicadeza em seguida voltando a beijar-me. Ele começou a beijar meu pescoço descendo pra minha barriga, ele parou olhou pra mim e sorriu voltando a me beijar, permiti que ele tirasse minha blusa , em seguida tirei a blusa dele, passei minhas mãos pelo sua barriga escultural, e dei vários beijos na mesma, ele tirou rapidamente também sua calça junto sua cueca branca da Calvin Klein.

- Você quer mesmo ? - ele perguntou pegando uma camisinha no bolso da sua calça.

- Mais que tudo - disse enquanto ele botava a camisinha.

Ele tirou sutiã, em seguida minha calcinha, ele me deu um beijo demorado e senti uma pequena dor que logo foi substituída por prazer, não conseguir me conter e gemi, mas Justin beijo-me, ele acelerou seu movimento me fazendo arranhar suas costas,minhas pernas estavam bambas,meu corpo estava suado e percebi que o do Justin também. Justin se deitou ao meu lado e nos cobriu com o lençol,ele me puxou para perto de si e me abraçou beijando meu pescoço.

- Eu te amo - disse sussurrando em meu ouvido.

- Eu também te amo - disse me virando para olha-lo. Botei minha cabeça em seu peito e ele ficou mexendo no meu cabelo por um tempo, senti o sono chegar e adormeci.





O hot mais bosta que fiz na minha vida, me perdoem se ficou ruim, eu escrevi essa história ano passado, muito tempo, ela é velinha.

O Melhor Amigo Do Meu Irmão - Manuela Pereira Onde histórias criam vida. Descubra agora