Caren - Epílogo.

1.4K 49 4
                                    

1 ano depois.

- Logan vamos nos atrasar - gritei da sala para Logan que estava no andar de cima.

- Estou pronto mana - ele disse sorrindo - Estou lindo? - perguntou.

- Está maravilhoso, mas vamos não posso me atrasar pra formatura - disse o puxando para sair de casa.

Entrei no carro e minha mãe iria dirigir, ela estava linda, a família toda estava, eu resolvir usar um vestido curto, botei um vestido rodado roxo, e um salto preto alto, estava com o cabelo solto e liso.

Em alguns minutos chegamos a escola, e estava cheia de pais e filhos, não estava com avós e netos, desci do carro e avistei Justin conversando com Sam e o meninos, fui até eles e abraçei Justin.

- Você está linda - ele disse sorrindo.

- Você está lindo também - disse sorrindo.

- Gente já estão chamando os formandos - avisou a inspetora.

Peguei na mão de Justin e fomos pegar nossas becas, vesti a minha e botei aquele chapéu, tive sorte por me sentar ao lado de Sam, e de Justin, quem iria fazer o discurso era Sam, então ela séria a última, chamaram os nomes por ordem alfabética e eu fui logo.

- Caren Walter - disse o diretor.

Levantei e subu no palco, peguei meu diploma e cumprimentei o diretor e depois desci do palco e me sentei. Depois de alguns minutos entregando os diplomas aquilo acabou, e Sam fez seu discurso.

- Finalmente livre - dias abraçando Justin.

- Tem a faculdade - Justin disse rindo e me beijou.

- Eu sei - disse sorrindo e bati o dedo polegar de leve no nariz dele.

- Vem gente - disse Sam - Tirar foto da turma.

Fomos até lá, nos ajeitamos e bateram a foto, todo mundo jogou seus chapéus para cima e depois se abraçaram.
Justin me olhou e sorriu me puxando para si me beijando.

- Eu te amo - ele disse sorrindo.

- Eu também te amo - disse e sorri dando mais um beijo nele.







O Melhor Amigo Do Meu Irmão - Manuela Pereira Onde histórias criam vida. Descubra agora