Já era de madrugada, Caren estava bebendo demais, ela estava dançando com a Sam, ela era muito sensual dançando e aquilo já estava me deixando com desejo dela, mas quando eu iria dançar com ela, Ryan me puxou pra ir comprar bebida, saímos da casa da Suzi e fomos até um bar perto, compramos muita vodka, e outras bebidas e voltamos, entrei pelos fundos já que estava muito cheio pra entrar na casa, botei as bebidas e fui para sala pra ver Caren, mas vi uma cena que não queria ver. Quando cheguei lá, ela dançava com o Harry, mas não foi isso, mas eles estavam aos beijos no meio da sala, eles estavam se beijando!, demorei um tempo pra processar tudo aquilo,meu sangue ferveu e eu fui para onde eles estavam, empurrei todos que estavam na minha frente, ela me viu e olhou pra mim seria, Harry sorria, parei na frente dele e dei um soco em seu rosto, ele cambaleou para trás, mas algumas pessoas o seguraram, ele passou a mão na boca olhando o sangue e sorriu, Caren tentou me tirar dali, mas a empurrei e ela caiu no chão, a mesma começa a chorar , Harry veio pra cima de mim e eu dei outro soco nele, Logan logo me puxou dali, me levando pra fora da festa.
- O que foi isso? - ele perguntou.
- Você não viu sua irmãzinha beijando o Harry - disse irônico.
- Como assim? - ele perguntou surpreso.
- Ela beijou o Harry - gritei,senti meu rosto esquentar e uma lágrima teimosa saiu do meu rosto.
- Justin - gritou uma voz feminina, era Caren, não olhei pra trás, senti uma mão em meu braço - Me escuta por favor.
- Me solta - disse sem olha lá.
- Justin eu te... - a interrompi.
- Não fala nada por favor - disse - Agora me solta - ela me soltou, me atrevi a olhá lá, ela estava chorando e sua maquiagem estava borrada, sair andando até meu carro e entrei nele, liguei o próprio saíndo daquela maldita festa, queria ficar longe de todos, principalmente dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão - Manuela Pereira
FanfictionCaren Walter uma menina, engraçada e divertida as vezes grossa,mas mesmo assim nunca deixou de ser uma menina atenciosa, havia uma parede em volta do seu coração, até ela conhecer Justin Bieber, um garoto que seu irmão Logan cujo é melhor amigo, qua...