Fico perplexa ao ouvir, tais palavras meus pais escondem algo de mim, então na ponta dos pés, saio do quarto caminho no corredor vô em direção ao quarto,dos meus pais e ao me aproximar percebo,que eles estão falando mais baixo, e então eu coloco meu ouvido na porta que abre sozinha e caio no chão na frente dos meus pais, que me olham espantados.
-Cely onde você esteve? A quanto tempo você está ouvindo atrás da porta?
- mamãe eu estive em meu quarto esse tempo todo, daí ouvi a senhora e o papai discutindo, e já pude perceber que vocês escondem algo de mim o que é ?
- (...)
Um silêncio toma o quarto meus pais se entre olham e dizem em uníssom ;
- Precisamos conversar querida!
Nós vamos para a sala me sento ao meio entre meus pais, mamãe segura em minhas mãos, olha diretamente em meus olhos com uma expressão preocupada e triste e diz;
-Se lembra de quando você era pequena e tinha sonhos recorrentes,ou melhor pesadelos que uma garotinha fugia de alguém em uma casa em chamas,e você via uma mulher muito bonita toda ensanguentada desacordada, e então você acordava assustada chorando?
-Sim (Ao me lembrar fico triste instantaneamente).
-Então Cely não eram apenas sonhos,são lembranças aquilo realmente aconteceu!
Meu pai com a voz embarganhada diz;
-Você deve partir porque tem pessoas ruins atrás de você e nós não somos seus...
Antes que ele possa terminar de falar subitamente alguém bate a porta,eu decido ir atender pois meus país estão muito abalados.
Ao abrir a porta vejo um homem fardado alto pele branca cabelos escuros e olhos azuis, mesmo com a farda percebe-se que ele tem um corpo atlético (ele é extremante lindo.)
Ao me ver com um sorriso de canto de boca ele diz;-Boa noite senhorita está é a casa da família Brown?
- É sim boa noite, no que posso ajuda-lo?
-Sou o detetive Filiphe woston.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Cores do Céu
Historical FictionFicção histórica romance, mistério. (História em andamento, não concluída) Inglaterra século 17 uma moça que não gosta dos costumes e tradições de sua época,se vê obrigada a se casar com um estranho... Celyne Brown é uma jovem comum, altruísta de vi...