Capitulo ﷼31

203 32 14
                                    

PABLO!

Que felicidade,só de ouvir sua voz penso enquanto me viro para ver, é ele realmente ele está com roupas surradas e sujas aparenta está muito cansando eu me levanto e o abraço.

__Desculpe não ter vindo antes eu tive que fugir, já estou a alguns dias na cidade eu não fazia idéia de como iria encontar você.

__Eu senti tanto sua falta é tudo tão diferente agora... Aí ai

__O que foi.

__Meu braço.

__Nossa Cely o corte foi grande e fundo, você deve examinar isso imediatamente.

Quando percebo a nossa volta muitas pessoas se aglomeram,o garotinho se agarra a barra do meu vestido eu pergunto a ele o que foi e ele aponta para o homem que antes estava ao chão se levantando com a mão no olho Pablo me se coloca a minha frente, o homem está e exasperado chingando e vem para cima do Pablo e puxo Pablo para trás assim evitando que ele leve algum golpe o homem diz em alto,,

__Você é o que uma defensora de negros! Não atrapalhe senão eu...

__SE NÃO O QUE SEU ESTÚPIDO! Diz Victória, que surge entre as pessoas a nossa volta.

__Senhorita Watson isso não é de sua conta saia daqui. Diz o homem.

__Você está bem Cely as autoridades locais já foram requisitadas, que loucura sua entrar na frente, olhe seu braço.

__Sim eu estou só meu braço que dói muito.

O homem fica mais exasperado ainda quando Victoria chega,meu Deus nem sei qual será a reação de Thomas.
Eu digo para ela não se preocupar, mas o homem está muito agressivo e quando eu estava distraída conversando com Vic não percebi quando ele puxou o braço do garoto até ele dizendo ele é minha propriedade eu não aguento ouvir tais palavras então pego o braço dele precionando um ponto exato até ele soltar o braço do garoto então aproveito para completar o golpe girando o braço dele com velocidade e precisão não vai quebrar mais vai deslocar e ele sentirá muita dor.

Ele se inclina,segurando o braço e diz,,

__ Sua %&*# $ o que você fez comigo?

__A nada nem quebrei,só vai ficar dendo e muito!

__Cely não acredito você deslocou o braço dele,se tivesse colocado mais força teria quebrado.Esqueceu que eu estou aqui para protegê-la? Diz Pablo.

__Eu não sou uma donzela em perigo,você me ensinou bem a como me defender sozinha.

__Cely já fez outro amigo peculiar?Quem é ele. Diz Vic.

__O que quis dizer com peculiar?
Prazer sou Pablo um antigo amigo de Cely encantado. Diz ele estendo a mão para ela.

__Humm,peculiar diferente,o prazer é meu,me chamo Victoria Watson irmã de Thomas e cunhada de Cely.

Para meu espanto ela estende a mão respondendo com educação e Pablo a beija,quando as pessoas a nossa volta ouviram cunhada de Cely agora começam a mormurar,coisas como,,

__Ela é a tal noiva,será ela nossa ela briga igual a um homem!

__Agora vocês reagem não é, antes só ficavam vendo um homem agredir uma criança e uma mulher, e não interviam que sociedade é essa que não compaixão e amor ao próximo. Falo com raiva pois é o que sinto fico indignada.

As Cores do CéuOnde histórias criam vida. Descubra agora