Acho que ele vai me beijar, o que eu faço nunca beijei antes como ele é prepotente aí meu...
--Filha ,detetive, o que vocês estão fazendo a essa hora sozinhos porque está sem camisa tão perto da minha filha?
Então mamãe me pega pelo braço me afastando dele (Ela tinha que aparecer justo agora).--Senhora Brown eu ví sua filha passando então vim perguntar se ela estava bem foi então que ela sentiu tontura e eu me aproximei, para ajudá-la não é senhorita?
--É sim.
--Cely vamos voltar para seu quarto.
Então mamãe se senta ao meu lado na minha cama me olha bem seria e diz;
--Eu te conheço e sei que você está mentindo o que vocês estavam fazendo? Quê tipos de coisas vocês estavam fazendo?
--Nossa mãe COISAS eu só passei pelo quarto e fiquei o observando,aí ele percebeu se aproximou e ia me beijar mas você chegou naquele exato momento.
(E atrapalhou tudo).--Querida você irá se casar está noiva e eu não gostei desse detetive ele parece esconder algo além ser de petulante.
--Noiva de alguém que não conheço, irei me casar com alguém que não amo, você conhece esse Thomas mãe? E por favor termine de me explicar sobre meu passando.
--Cely nós iremos terminar a conversa juntamente com pai assim que pudermos ,e sobre Thomas somente seu pai o conhece, bom ele é mais velho que você é muito gentil e complacente assim como você é querida e ele já foi noivo é tudo o que seu pai me disse. Agora vá dormir.
Mamãe saí do quarto eu me deito bruços e fico ponderando a respeito de tudo não vô conseguir dormir hoje.
Nesta época as mulheres de família devem comportassem como damas vivo deste modo porque a sociedade exige e não quero despontar meus pais ,usando vestidos jóias salto,sei tocar piano falo Inglês Francês e italiano ando igual a um peru toda ereta mal consigo respirar direito com a droga do espartilho detesto tudo isso tenho a sensação de não pertence a este mundo.
Eu sei fazer coisas que uma dama não devia saber e muito menos fazer como, usar uma arma de fogo escalar paredes muros e sei lutar um pouco, aprendi tudo com Plabo serviçal dos meus vizinhos e meu melhor amigo a única que eu não consigo por mais que eu tente é mentir.Amanhece pelo jeito todos ainda dormem me levanto coloco um belo vestido e jóias luvas e um sapato não irei usar salto o vestido irá cobrir meus pés, vô ajudar as serviçais com o café da manhã, não gosto dessa desigualdade de classes e esse preconceito contra negros e escravos ,chegando lá todas se espantam e falam;
--Você está vestida assim hoje por causa daquele homem né o detetive que é lindo, nossa a garotas aqui ficaram alvoroçadas quando o viram! Você devia se vestir assim mais vezes fica tão linda.
Eu começo a rir -- não estou assim por causa de Filiphe é que hoje eu decide me comportar como uma dama, para agradar meus pais e vê se eles mudam de ideia sobre o casamento.
Quando percebo Pablo está na janela rindo.--O que você está fazendo aí?
Ele entra na cozinha e
--Eu venho da floresta fui pegar lenha e passei por aqui para ver se você estava acordada, e pelo jeito vai sair hoje não é ?--Não Pablo de ontem para hoje aconteceu tanta coisa, eu estou noiva vou para a Inglaterra tem um detive dormindo aqui em casa!
--Nossa me explique direito. Eu também tenho novidades quase consegui todo o dinheiro para comprar minha liberdade e poder ir embora.
--Nós precisamos conversar me encontre as 15 horas no lugar de sempre.
--okay.
*Minutos depois.
--Acordou cedo hoje querida e está linda.
--obrigada mãe.
--Bom dia senhorita Celyne. Diz Filiphe com o mesmo sorriso sex de quando me viu pela primeira vez.
--Bom dia.
Depois de todos tomarem café meu pai fala vamos então conversar no jardim.
Ao chegarmos lá Filiphe inicia a conversa;--Primeiro quero agradecer a hospitalidade de vocês, então Filiphe muda o semblante fica sério senhor e a senhora Brown vocês são os principais suspeitos deste caso e estão presos até segunda ordem partiremos para Inglaterra ainda hoje!
[...]"*"'*"'*""*""*""*""*""*""*""*""*""*""*'"*""*""*"
N/A
Olá caro leitor
Estou muito contente em ver que minha história chegou a 1 k, em tão pouco tempo eu achava a princípio que ninguém iria ler agradeço a vocês que estão acompanhando essa história.
Leiam as história desses escritores são ótimas não iram se arrependem!
wandrell
I_love_life1D
Villuh
AmandaGames42
Raquel-kelBex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Cores do Céu
Historical FictionFicção histórica romance, mistério. (História em andamento, não concluída) Inglaterra século 17 uma moça que não gosta dos costumes e tradições de sua época,se vê obrigada a se casar com um estranho... Celyne Brown é uma jovem comum, altruísta de vi...