Capitulo 32 ^^

180 21 16
                                    

  Na passagem que da Floresta...é só um detalhe eu não saber andar por lá mas vou dá um jeito Alfred é boa  pessoa talvez eu deva dizer a ele para me ajudar,ou isso não seria boa coisa. Enquanto eu fico olhando para a janela pensando Filipe diz,,

__O que foi é o horário acha tarde?

__Realmente é tarde mas é o horário apropriado.

__Então o que a preocupa tanto?

__Está tão claro assim que eu estou preocupada.

__Bom sim pode se notar no seu semblante.

__Então eu não sei andar por lá,Thomas disse para mim não ir sozinha até lá ou eu poderia acabar me perdendo...

__O que mais a preocupa?Pode confiar em mim.
(Diz Filiphe segurando em meu queixo com umas das mãos me fazendo levantar a cabeça e olhar em seu olhos verdes prenetantes).

__Nada!

( Digo retirando sua mão do meu rosto e tentando não olhar diretamente em seus olhos e fim de não me sentir tentada a ...)

__Como eu gostaria de saber o que você está pensando agora, nãõ se esqueça que eu trabalho observando comportamentos e investigando está claro que algo a preocupa e deve ser muito importante,então vai dizer.

(Diz ele subitamente me questiono se deve perguntar sobre Elizabeth Woston eu quero saber quem é ela Filiphe é o único que pode me dizer  já que Thomas ou Victoria nem mesmo Alfred quis me dizer...)

__Me diga Cely,eu só quero ajudar você.

(Filiphe levanta minha cabeça lentamente retira os cabelos de meu rosto me fazendo olhar diretamente para ele,nos encaramos por alguns segundos até que ele vim se aproximando até eu poder sentir sua respiração e seu perfume suave, meu coração acelera ele coloca a mão sobre meu pescoço e beija suavemente minha bochecha antes que ele chegue até ,minha boca num intante sem pensar eu digo,,

__QUEM È ELIZABEHT WOSTON ?!

__...

(ELe com expressão confusa se afasta de mim e diz,,

__O que Cely ?

__Quem é Elizabeht woston, você sabe não é ?!

__Bom...eu é ... como você ...quem te disse algo sobre ela?

__Porque ficou surpreso e porque está nervoso? só responda minha pergunta.

__Não estou nervoso alias estou sim você estragou o clima entre nós fazendo essa pergunta subitamente!


__Não seja tolo não tinha clima nenhum.

__Ah tá não me diga que não sentiu vontade de me beijar agora a pouco?

__Filiphe eu estou noiva de alguém que já foi seu melhor amigo e eu também o amo você devia ter o mínimo de respeito por nós.

__Você o ama ?! (Diz Filiphe com tristeza na voz).

  Agora percebo que essa é a primeira vez que digo isso, mas não posso negar e nem querer enganar a mim  mesma esse sentimento já toma meu coração ,mas não posso negar também que sinto-me muito atraída por Filiphe eu nem devia ter muito contato com ele mas ele é o único que pode me ajudar agora,será que ele realmente gosta de mim.

__Sim,eu o amo isso é natural não é já que iremos nos casar.

__Sim Cely é natural já que Thomas é um homem encantador ele sempre foi bom de mais com os outros além de gentil bondoso rico em padrões de beleza eu sempre ganhei dele...é lamentável eu não ter conhecido você antes de estar prometida a Thomas, mas não vou desistir assim de você fique sabendo viu eu sei que sente algo por mim.

Mas uma vez ficamos em silencio olhando um para o outro apenas tentando entender o sentimento que talvez exista entre nós até ele dizer,,

__Elizabeth Woston é minha irmã como pode ver ela tem o mesmo sobrenome que eu. Ela foi a noiva de Thomas...

__Eu achei que você fosse filho único e não tivesse família Filiphe.

__Sim eu acabei nem contando a você sabre minha família complicada é uma longa historia Cely longa...

__Certo pode começar a me explicar eu quero saber e entender tudo...e ai meu braço ai...

__Ele esta doendo não é talvez fosse melhor nós nos encontramos amanhã você deve repousar hoje não se preocupe eu digo tudo a você já que Thomas não fara isso.

__Esta bem é melhor mesmo eu não me sinto muito bem,mas diz com tanta certeza que Thomas não vai me dizer sobre ela?

__Porque ele a amou muito e sofreu de mais por ela Bethy também sofreu mas nem mesmo eu pude defende-la depois do que aconteceu fiquei até surpreso quando soube que você já sabia algo a respeito dela quem te contou foi Vic?

__Não foi exatamente ...Bom já estamos chegando na prisão.

__Vou pedir que o cocheiro a leve para a mansão nos vemos amanha.

__Não eu quero ver meus pais e você disse que iria libertar Pablo não saio daqui sem ele.

__Cely olhe para você esta ficando pálida deve ter sido os medicamentos, melhor eu vou acompanhar você até a mansão.

 A carruagem esta parada então eu abro a porta e desço e caminho o mais rápido que posso ate a prisão mesmo sentindo tontura mas para quando minha cabeça começa a doer intensamente nessa vertigem antes que possa cair FIliphe me segura em seus braços me pega e diz sorrindo olhando para mim e diz



As Cores do CéuOnde histórias criam vida. Descubra agora