Capitulo~*~4

685 151 42
                                    

Então eu digo para ele esperar um momento que eu e irei chamar meus pais...

-Papai tem um policial ,detetive não sei direto o que ele é lá...
Antes que eu terminasse de falar.

-Nós estamos vendo querida ele está atrás de você!

-Me perdoem pelo horário e por ter entrado assim sem permissão e propósito senhorita eu trabalho para a política da Inglaterra sou um investigador.

Então eu olho diretamente nos olhos penetrantes de Filiphe e digo;

-Tá tanto faz,você chegou em uma péssima hora, volte amanhã!(Eu estou tão, triste e irritada que as palavras acabam por sair de minha boca).

- Celyne querida isso são modos de falar com um agente da lei? Perdoe a petulância de nossa filha nós estávamos resolvendo um problema familiar e não esperávamos ninguém a essa hora. Desculpe mas qual o motivo de sua vinda?

-Eu venho a mandado das autoridades pois está havendo crimes com sequestro roubo e mortes de pessoas com classe alta, envolvendo até mesmo a família real.

-Mas o que minha família tem a ver com tudo isso? Diz meu pai.

- Senhor Brown eu ainda não havia terminado de explicar. Eu juntamente com outros detetives descobrimos pistas que nos fizeram abrir um caso que aconteceu a mais de dez anos e que me trouxe até vocês.

Meus pais se olham perplexos, pelo o que parece eles sabem do que se trata e tudo deve,estar envolvido com o segredo que escondem de mim, será que eles sabem quem é o mandante desses crimes. Meus pensamentos são interrompidos quando minha mãe fala;

-Então agora já é tão tarde da noite não seria mais apropriado nós conversamos amanhã ?

-Entendo minha senhora vocês aparentam estar emocionalmente cansados e eu vim em uma má hora mas este caso é de estrema urgência.

-Em qual hotel o senhor está hospedado ? assim podemos ir até lá amanhã bem cedo.

-É eu cheguei em Londres tem poucas horas e passei muito tempo procurando por vocês, então eu não estou em nenhum hotel.

-Sendo assim então passe a noite em nossa casa você pode ficar no quarto de hóspedes.

-Eu fico grato irei aceitar.

Meus pais me mandam ir dormir sem terminar de explicar as coisas. Então eu não consigo dormir pensando em tudo me levanto e ao passar pelo quarto de hóspedes, vejo pela fresta da porta Filiphe sentado na cama sem camisa lendo algo me aproximo mais e fico observando ele, percebo que ele têm algumas cicatrizes nas costas e como o corpo dele é bonito eu me sinto extremamente atraída por ele então;

-Está tudo bem senhorita? Ele diz sem tirar os olhos do papel.

- É é sim está. Então ele vem em minha direção com um sorriso sex abre a porta e fica me olhando.

-Celyne né ,seu nome você é muito bonita não se parece nada com seus pais.

-Sim é obrigada (então eu tento não olhar diretamente para já que está sem camisa)ele percebe e se aproxima

-Nunca viu um homem sem camisa parece assustada. Então ele segura no meu queixo e ...

[...]

Continua

As Cores do CéuOnde histórias criam vida. Descubra agora