Tão [ ... ]
Diferente do que eu imaginava, eu espera alguem muito mais velho, mas Thomas tem um sorriso encantador, um olhar profundo e penetrante, um ar misterioso,seus cabelos são da cor prata e preto,ele é diferente dos outros homens,e é bonito já gosto de imediato assim que o vejo, pego a rosa e ele se senta ao meu lado e diz;--Boa tarde senhorita Cely, confesso que eu estava muito ansioso pela sua chegada e você é muito mais linda do que eu imaginava. Vejo que está usando a gargantilha você gostou?
--É boa boa tarde... Obrigada... Sim.
(Porque estou tão nervosa na
presença dele).--Eu gostaria de tê-la a entregado pessoalmente a você,mas eu não queria assusta-la, dizendo que iria me casar com você, pedi que seu pai a entregasse.
--Dê onde conhece meu pai?
Ele desvia o olhar de mim, olha para as rosas ao meu lado, mas seu olhar esta longe ele parece distante.
--Seu pai não disse a você?
--Na verdade não teve a oportunidade, foi tudo muito repentino, o que sei é que ele conhecia seus pais.
--Então ele não te disse... Deve ter seus motivos.
--Não. (Ele parece querer esconder algo, isso é estranho).
--É uma longa história, teremos muito tempo um dia te conto, e a propósito Alfred me disse que houve
imprevistos, com seus pais?(Como irei dizer que ele estão presos)
--É sim... eles [...]--É algo grave senhorita? Você aparenta está nervosa.
--É grave sim, eles precisam de sua ajuda
--Mas o que houve?
--Eles estão presos por serem suspeitos de um crime, que aconteceu a muito tempo, nós não conseguimos um advogado.
--Suspeitos? Crime? Mas eles aqui na cidade?
(Ele parece está bastante surpreso)
--Sim, as três coisas.--Poderia me explicar melhor senhorita?
--Eu estava com meus pais conversando assuntos sérios sobre meu passado, coisa que ainda não terminamos, quanto repentinamente um homem arrogante, bate a porta dizendo ser um detetive ele passou a noite em nossa casa, brigou com um amigo meu escravo e depois disse que meus pais estavam presos que teríamos que vir para a Inglaterra imediatamente.
Mas Filiphe veio junto conosco e foi gentil comigo.--Detetive...Filiphe...?
--Sim, Filiphe Woston.
Ele se levanta e diz;
--Irei resolver isso agora mesmo! fique a vontade,minha irmã fara companhia a você.
Ele sai rapidamente sem dizer mais nenhuma palavra, segundos depois a Victória chega com um sorriso sarcástico,
--Nossa, parabéns você acaba de o conhecer e já o deixou nervoso isso é difícil viu, meu irmão é de natureza pacífica, o que disse a ele?
--Minha intenção não era deixá-lo nervoso eu apenas falei sobre o imprevisto com meus pais, Thomas mudou quanto eu falei do detetive Filiphe.
--Presumo que seja, Filiphe Woston, ele é um homem lindo não é?
--Sim... Você o conhece?
--Sim o que também acha ele lindo, ele não tentou nada com você? Afinal você é bonita deselegante não se comporta como uma dama mas é bonita. Filiphe tem fama com mulheres...
(Como essa garota é irritante, qual será a aproximidade dela com Filiphe, porque eu me preocupo com isso, Cely você está noiva esqueça ele.)
--Então Victoria voçê não me respondeu.--Me chame de Vic, é um assunto no qual não prefiro me envolver, não quero que Thomas fique bravo ou chateado comigo,
Pergunte você a ele.Passam-se horas anoitece e Thomas ainda não voltou, estou no piano com Victoria que toca incrivelmente bem, eu estou muito nervosa, tento disfarçar eu gostaria de conhecer está mansão e a propriedade,
quando a música termina ouvimos cachorros latindo ao longe Victoria se levanta vai até a janela e diz;--Thomas deve ter chegado, nossos meninos estão agitados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Cores do Céu
Historical FictionFicção histórica romance, mistério. (História em andamento, não concluída) Inglaterra século 17 uma moça que não gosta dos costumes e tradições de sua época,se vê obrigada a se casar com um estranho... Celyne Brown é uma jovem comum, altruísta de vi...