Na verdade vocês são rápidos não é já estão aí,podiam ter esperado até o casamento como é de costume.
Antes que você queria me chamar a atenção querido, só entrei em seus aposentos assim,porque temos visitas é importante ressaltar é sobre o assunto de ontem..._Mas eles já estão aqui tão cedo!
Porque Alfred não veio me chamar?_Nao é tão cedo,quanto você pensa, já são dez horas e trinta minutos,você dormiu muito,deve ter se cansado né (risos).
Alfred está lá com eles._ Não seja rude,nós apenas dormindo na mesma cama.
_Me poupe dos detalhes sórdidos.
Thomas se levanta e sai empurrando Victória para fora e fecha a porta,,
_Me desculpe por isso minha irmã é complicada as vezes.
_Esta tudo bem,é aquele assunto que
vocês estavam falando em Latin? Não que seja de minha conta mas se eu puder saber._Sim,é sobre isso,ontem eu não estava querendo esconder nada de você Alfred deve ter lhe dito,eu até pensei que você soubesse Latin, velhos hábitos nunca morrem.
_Alfred me disse sim,que vocês fazem isso desde criança.
_Então ontem quando fui tentar resolver algo a respeito de seus pais,soube que descobriram novas coisas sobre a morte dos meus pais.
_Entendi,melhor eu sair para não atrapalhar você mais.
_Voce nunca irá me atrapalhar.
Thomas se vira de costas para que eu possa me levantar ,me cubro meu corpo com um lençol, pois minhas vestimentas não estão muito adequadas, percebo que tem um espelho em um canto coisa que eu não tinha visto ainda,quando vejo meu reflexo acabo rindo estou ridícula e ainda tem folha no meu cabelo.
_Até mesmo com um vestido lençol você fica bonita.
_Obrigada,você está sendo muito gentil comigo.
Então ele vem até mim,com sua mão direita toca em meu rosto,,_Eu não havia percebido ontem,você se machucou tem alguns arranhões,próximo do seu pescoço,deixei-me ver melhor,,
Thomas então retirá o lençol deixando meu ombro a mostra,,
_Nao é nada grave,mais necessita de alguns cuidados,deixe-me só pegar algumas coisas.
Eu cumbro rapidamente e digo,,
_Está tudo bem eu farei isso.
_Mas eu só quero cuidar de você.
Ele se aproxima mais e retira meus cabelos que estavam sobre meus ombros,e seus lábios tocam meu pescoço,um beijo que faz meu corpo inteiro se arrepiar,ele percebendo ri e o faz mais uma vez eu digo,,
_Thomas pare com isso?
Ele fala ao meu ouvido rindo,,
_Mas é só um beijo para parar de doer,e acho que descobri seu ponto fraco.
Eu me afasto e digo,,
_Nem está doendo seu bobo,com sua licença irei me retirar de seus aposentos.
_Esta bem,depois irei mandar Alfred chama-lá para,te apresentar como minha noiva.
Eu saio rápido dali,tomo um banho chamo uma criada para me ajudar com o espartilho,,
_Ai aiiii meu pâncreas, meu rin... Agora não estou conseguindo respirar...
_Me perdoe senhorita,mas eu ainda nem cheguei na metade.
_Que ódio do Francês que inventou essa coisa. Você pode rir.
A criada começa a rir freneticamente,,
_Me perdoe senhoria mas isso foi muito engraçado,você não usa espartilho?
_Esta tudo bem,eu Sempre fazia escândalo quando minha mãe me fazia usar essa coisa,não se pode respirar corretamente e fico andando toda ereta,nada livre tudo preso.
_Voce é bem diferente das outras damas.
_Acho que devia ter nascido em um futuro distante,como se chama?
_Tisa.
_É um prazer conhecer-la,me chamo Celyne.
_A noiva do lorde Thomas,todos os criados sabem,e ficaram curiosos ao seu respeito,mas já percebi que é tão boa quanto o meu senhor.
_Você é está sendo gentil Tisa.
_Enquanto a senhoria termina,de se vestir iria trazer seu café da manhã.
Eu tomo meu café,peço que Tisa fique me fazendo companhia,conversamos sobre como é rotina de trabalho dela,eu falo que sei cozinhar e fazer os afazeres de uma casa.Ela me pergunta se eu venho de uma família rica,explico que não muito mas que tive uma ótima educação.
Quando eu digo que gostaria de conhecer os outros criados Tisa se alegra e nós vamos para a cozinha,mas ouvimos vozes agitadas vindo de um lado da mansão que eu não conheço, ouço algo de vidro se quebrando e vô indo em direção as vozes,,
_Onde a senhorita está indo?
_Ouvi a voz de Thomas,quero saber o que está acontecendo.
_Espere.
Quando já estou próximo o bastante ouço a voz de Thomas alterada gritando ,,
_Eles confiavam em Você!
Eu sei que você estava lá aquela noite era sei trabalho seu dever!!!_O que eu posso fazer para que você...
Mas essa é a voz de [...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Cores do Céu
Historical FictionFicção histórica romance, mistério. (História em andamento, não concluída) Inglaterra século 17 uma moça que não gosta dos costumes e tradições de sua época,se vê obrigada a se casar com um estranho... Celyne Brown é uma jovem comum, altruísta de vi...