Capítulo três

27.3K 1.5K 96
                                    

Alicia na mídia 👄
Alicia narrando:

Eu e Carol ficamos na piscina, e eles ficaram bebendo e conversando lá, mas o tempo todo eu e o babaca lindo nos encarávamos.

Carol: To percebendo as encaradas que você e o CR tão trocando- ela riu

Alicia: Nem viaja, ele me atacou hoje de manhã, disse que eu ia ter que obedecer as ordens dele, eu ? por favor né Carolina ? eu ? obedecendo ordens ? pelo amor de Deus.- ela fez cara de séria

Carol: Se controla, ele é dono do morro, ele tem autoridade aqui, todo mundo morre de medo dele, ele não tem pena de ninguém.- eu comecei a rir

Alicia: Ele pode ser dono até do inferno, não obedeço ninguém, e nem tenho medo de ninguém, muito menos de morrer. E homem nenhum manda em mim, nem meu pai, imagina um qualquer.

Carol: Só toma cuidado viu ? pelo amor de Deus

Alicia: Eu sempre tenho cuidado, baby- pisquei pra ela

Carol: Hoje tem baile, vamo ? Cê vai gostar

Alicia: Tem bebida ?

Carol: E muita

Alicia: Então pode apostar que vou gostar- ela riu, meu irmão avisou que ia resolver umas coisas com CR, e uma nove horas voltava, e onze horas queria a gente pronta pra o baile, ele me deu um beijo na testa, e saiu com o CR.

Eu e a Carolina ficamos na piscina até umas 17:30, depois decidimos sair, pra comer e se arrumar, eu tava morrendo de fome, fomos até a cozinha, eu fiz sanduíche, comemos, e quando terminamos já eram 18:00, então a gente foi se arrumar.

Entrei no banho, lavei o cabelo, coloquei a hidratação, e esperei 20 minutos pra tirar, tirei, terminei o banho, sai me enrolando na toalha, a Carol tinha acabado de sair do banho também, e tava toda molhada sentada na minha cama.

Alicia: Levanta dai sua puta, ta molhando tudo- joguei um urso nela, e ela levantou

Carol: Tu vai me emprestar roupa

Alicia: Como se eu nunca tivesse emprestado, escolhe ai, mas que roupa se usa pra ir pra um baile

Carol: A mais linda possível, alem de ser nova aqui, tu é irmã do sub-dono, então tem que ir pisando na cara das puta daqui- ela piscou e eu ri

Alicia: Pisaria nelas ate se fosse de pijama- a gente riu muito.

Demoramos escolhendo nossa roupa, eu escolhi um cropped preto com um decote, e uma saia branca, a carol escolheu um cropped preto e uma saia preta, deixei separada na cama, coloquei minha lingerie preta, passei hidratante, escovei os dentes, fiz cachos no cabelo, fiz minha make, fiz a make da carol, vesti minha roupa, coloquei um salto nude, passei perfume, e dei uma voltinha pra Carol.

Alicia: Ta bom pra irmã do sub dono ?- eu pisquei

Carol: As puta dele vão encher o saco

Alicia: Deixa elas vim- escutei meu irmão gritar, peguei meu celular e descemos.

O CR me fitava com olhar de raiva, e meu irmão já tava começando a falar, porra, homem é chato pra caralho, pelo amor de Deus.

LD: Pode ir tirar essa roupa, cê não vai assim, os malandro vai ficar em cima de tu, ta louca ?- ele passou a mão nos cabelos, tava nervosinho.

Alicia: Luiz, eu vou ta com o dono- apontei pra o CR- e com o sub-dono do morro- apontei pra ele- tu acha mesmo que alguém vai ousar chegar perto de mim ? Não né, vão olhar, mas olha não arranca pedaço, bebê- dei um beijo na bochecha dele- agora vamos.

LD: Fica usando essas porra, ai eu mato alguém, não vem da xilique não

Alicia: Tão lindo ciumento- o CR so fazia me olhar, com um olhar de raiva, eu ein, que esse menino pensa que é.

LD: E tu Carolina ? com essa porra ai também ? se eu ver uma das duas de gracinha lá, já sabem né ?

Carol: IH, nem vem pro meu lado, cuida da Alicia, e me deixa, que hoje eu to sem lei- ela saiu andando em direção a garagem. E eu só ria, fomos até a garagem com meu irmão resmungando, e eu rindo, e o CR calado, só pode ser louco. Tinha uma bmw lá, eu ia entrar né.

CR: Ta pensando que vai de carro ? É moto mesmo- meu irmão já ta na moto com a Carol na garupa, folgada.

Alicia: Eu to de SAIA, curta aliás, e outra, olha o tamanho disso, eu não consigo subir.- ele riu de lado, porra, para de fazer isso, fica mais gostoso ainda, credo.

CR: então vai a pé tiw- ele subiu na moto, que saber, vou mesmo.

Alicia: Ta ué, tchau- ele colocou o capacete, jurando que eu ia subir, mas não ia mesmo.

Passei pela porta da garagem, e comecei a descer porque o som vinha lá de baixo, e porque meu irmão desceu, então deve ser la né, vi o ronco do motor da moto, e vi ele chegando bem devagar perto de mim.

CR: Para de graça, porra, é perigoso, tu vai ser estuprada por esses noia que fica nesses beco, ninguém aqui te conhece não louca- agora ele liga ? an ? Mas ele tinha razão, eu assenti

Alicia: mas não sei subir nisso, bati o pé- ele riu

CR: eu te ajudo, baixinha

Alicia: Se fuder, eu não sou baixinha- ele me deu a mão e me ajudou a subir, eu prendi a saia e ele desceu a mil pra uma lugar lá, que era uma quadra, logo chegamos e ela estacionou a moto e me ajudou a descer.

Tinhas vários caras feios, mas vários muito bonitos. Tinha umas meninas que só de olhar você sabia que era puta, uns cara armados, arma pesada mesmo, a música era muito alta. O CR passou a mão pela minha cintura, e ninguém olhava pra mim, subimos pra uma espécie de camarote.

Lá estavam o meu irmão, a Carolina, uma puta se esfregando no meu irmão, quando ele me viu mando ela sair, e um menino que eu ainda não conhecia, pelo que parecia era peguete da minha prima, porque já me liguei, e tinha mais algumas putas e caras armados.

CR: Ta entregue- meu irmão assentiu, me sentei ao lado da Carolina e ela me apresentou o menino lá.

Carol: lila, esse é o HR, irmão do CR- ele sorriu

HR: Opa, irmã do bonitão ali né?

Lila: Sou- eu ri, ficamos conversando, ele era bem legal e se não pegou minha prima, queria muito viu? Vi uma puta chegar e sentar no colo do meu irmão, e outra no colo do CR, revirei os olhos.

Alicia: Quer ver eu acabar com a festinha do Luiz ?

Carol: Tu não presta.

Alicia: vou dançar, você vem?- pisquei pra ela

Carol: AGORAAA- a gente foi no bar, pedi logo uma vodka com morango e desci pra pista, comecei a dançar, e quando olhei vi meu irmão saindo com aquela puta, mas o CR tava me olhando, eu encarei ele, joguei o cabelo e comecei a rebolar, ele riu, olhou pra baixo, me encarou e silibou.

CR: SOBE AGORA- neguei com a cabeça, mordi o lábio, virei de costas pra ele e ficando de frente pra carol e comecei a dançar com ela.

Dama da Noite.Onde histórias criam vida. Descubra agora