Alicia narrando:
Acordei dez horas da noite, levantei, liguei meu celular e tinha umas chamadas perdidas da Carol e do meu irmão, e umas do CR, nem dei bola, levantei e fui tomar um banho, sai do banho e retornei as ligações pra Carol.
IL:
Carol: Onde tu ta louca ? Seu irmão ta preocupado- tava maior barulho
Alicia: To em casa, tava dormindo, vocês ainda tão no churrasco ?
Carol: Estamos, vem pra cá, ta muito bom, só tem conhecido agora
Alicia: Vou me arrumar, e mando mensagem pra alguém vim me buscar, ta ?
Carol: Ta, te amo, xau
Alicia: Xau
FL
Coloquei minha lingerie preta, passei hidratante e fui escolher uma roupa, coloquei uma saia jeans, e um body rosa escrito "no bad vibes", escovei os dentes, fiz uma make, calcei uma rasteirinha, passei muito perfume, e mandei uma mensagem pra Carol mandar alguém me buscar. Demorou uns dez minutos e uma moto chegou buzinando, o povo adivinha quando to de saia, puta que pariu. Sai de casa, tranquei tudo, e quem veio me buscar foi o Menor, eu não tinha reparado no dia que eu cheguei, mas ele era muito lindo viu ? Ta de parabéns.
Alicia: Oi menor- sorri, e abracei ele
Menor: Oi princesa- ele retribui o abraço, me deu um beijo na testa e me soltou.
Alicia: Vocês parece que adivinham quando eu to de saia, vem com essas motos que eu não sei nem como se sobe- revirei os olhos, e ele riu
Menor: Vai, eu te ajudo a subir- ele subiu e me deu a mão me ajudando, e fomos subindo até a casa do CR, não demorou muito já que o menor corria feito doido, e chegamos, não tinha muita gente feito antes, então me senti melhor. O menor me ajudou a descer da moto, e passou as mãos na minha cintura pra me levar pra dentro.
Alicia: Calma pô, me chama pra sair primeiro- eu ri e ele também
Menor: Tem uns cara chapado já, pra ninguém mexer ta ligado ?
Alicia: To ligada- entramos na casa e fomos até a área da piscina, o CR tava com aquela puta no colo, meu irmão tava com a Leticia no colo, a Carol tava no colo no HR, o caça-rato com uma menina no colo, o menor me soltou e foi sentar.
Alicia: Af, vocês são muito apegados, eu ein- peguei um skol beats, abri e comecei a tomar.
LD: deixa de ser chata, eu tava preocupado contigo- a Carol parou de beijar o HR, e olhou pra mim.
Carol: Deixa menina dar LD, larga de ser pegajoso- todo mundo riu
Alicia: Querida, para sua informação eu estava no meu sono de beleza, me deixa- dei língua pra ela- Oi cunhado- sorri pra o HR
HR: Ta de rolo com meu irmão tu ?- Vi a puta do CR ficar vermelha de raiva.
Alicia: Deus me livre, gosto de coisa rodada não, quero exclusividade- pisquei- só considero a puta que ta no seu colo minha irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama da Noite.
Teen FictionAlicia nunca foi a filha dos sonhos dos pais dela, e por isso está se mudando pra morar com o irmão no Rio de Janeiro, o que ela não sabe é que o irmão é sub-comandante de uma das maiores favelas do Brasil. A partir do momento que ela pisar os pés n...